quarta-feira, junho 01, 2005
Vontades...
Tenho há muito tempo esta vontade. Faltou-me sempre a confiança. No entanto este cantinho aqui abriu-me novas janelas e as vossas palavras fizeram-me acreditar que era capaz.
Gosto de escrever e sinto-me mais leve quando transfiro para um amontoado de letras o que me vai cá dentro. Ao falar a maior parte das vezes não digo aquilo que quero. A escrever consigo dizer muito mais. E é por isso que tinha esta vontade. A de escrever. Mas escrever mais do que esta ou aquela conquista, um ou outro disparate. Quero escrever algo que transporte quem lê para o lugar original. Quero conseguir transferir as emoções sentidas por quem é narrado para fora dessa mesma história. Quero escrever um livro porque não.
... Olha olha agora é que esta pirou de vez... agora já se acha capaz de escrever um livro... tá bem lélé...
Não tenho a pretensão de ser aquilo que não sou. Não tenho a pretensão de fingir que sei escrever "a sério". Mas porquê por de lado à partida algo que não se tenta... algo pelo que não nos esforçamos e fizemos uma tentativa séria. É por isso que decido correr o risco de total humilhação pública... mas se for o caso ponho as culpas na PDI e sigo em frente.
Assim siga Maria que p'rá frente é que é caminho... e assim passo a publicar, relatos de peripécias mais ou menos divertidas, ocorridas em tempos mais ou menos distantes, isentas de imparcialidade e com o rigor das minhas memórias. Um blog para ler, rir e chorar... por mais... assim o espero!
E onde é que fica tal lugar?! Pois fica aqui na porta ao lado... no A minha vida dava um blog... ou não!
Nota de autor: Este novo cantinho é para se ir lendo aos poucos, se acharem que vale a pena. As actualizações são tudo menos regulares e podem surgir quando menos se espera... porque a inspiração não tem hora nem lugar... e o tempo já começa a escassear por estes lados!
Beijinhos e espero que gostem
Sandra
Sem comentários:
Enviar um comentário