segunda-feira, julho 04, 2005

Início de semana e regresso dos avós!

Pois, esta semana continua a prometer... especialmente pela maneira que começou... mas antes de falar no brilhante início de semana, vou falar-vos do final da que passou. Como devem estar recordados a Joana foi passar 3 noites a casa dos avós paternos (que é em Lisboa e não no norte do país como algumas de vocês pensaram)... Ora, sexta-feira de manhã telefono ao avô a saber a que horas é que eu podia ir “levantar a minha encomenda”, como para os avós o tempo é sempre pouco ficou combinado de a ir buscar depois do jantar por volta das oito da noite. Assim que me viu, aquela carinha encheu-se de alegria (não que estivesse triste) e deu-me tantos abraços e beijinhos que quase perdi a respiração (e claro que não gostei nada, nãaaooooo). A partir daí nunca mais me largou... literalmente! Durante o fim-de-semana inteiro não se queria deslargar de mim... mesmo à noite! As últimas três noites acordava por volta das 3h30 e de meia em meia a partir daí... era porque queria água (bebeu 300ml em cada noite), era porque sonhava alto e acordava, era porque queria maminha (que nunca lhe dei se não estava tudo estragado), era porque, era porque... Resultado, foram três noites como já não me lembrava e espero que hoje já não volte a ser assim. Quero ver é como é que vai ser depois de Agosto... uma semana de exclusividade na terra dos avós, com mais duas a tempo parcial também com eles aqui em Lisboa... acho que vou precisar de um mês para recuperar a filha que tinha até aí ;) Hoje, depois de mais uma noite bem dormida, e de fazer um esforço monumental para me arrastar para fora da cama (caí mesmo da cama abaixo...) depois de ter assumido ainda em casa um atraso de quase uma hora em relação à hora que devia ter realmente saído e aproveitar para tomar o pequeno-almoço em família, aperaltar-me um bocadinho mais e levar a Joana à ama, dou de caras com mais duas horas de trânsito cerrado até chegar ao trabalho... resumindo, hoje estou hiper-mega-super-bem-disposta (por acaso nem estou assim de tão mau humor... acho que aliás estou muto bem-disposta para uma segunda-feira)!!! E pronto, aproveitei para roubar um bocadinho ao trabalho que tenho aqui a acumular, e atrasada por atrasada nada como ficar atrasada em grande estilo, e sendo assim toca a colocar um post que é coisa que não tenho conseguido fazer... Ficam por contar inúmeros a-não-perder da pirralha que vou tentar ainda incluir em posts futuros... Para finalizar... 69 milhões?! Quanto é que é isso?! Não faço ideia, mas garanto que esta semana não me esqueço de jogar no Euromilhões... nem que seja pela internet... aqui! Beijinhos Sandra

Sem comentários: