segunda-feira, agosto 22, 2005
Reencontro
Sábado de manhã. A Joana acorda e deixamos a avó ir ter com ela como de costume e ficámos a ouvi-las, a meio da conversa ouço um "a mamã?". Aquela pergunta com aquela vozinha, fez pai e mãe saltarem da cama e correrem para ela como se não houvesse amanhã...
Depois, foi a felicidade total! Ela simplesmente não sabia para que lado se virar. Ora saltava para o colo do pai e apertava-o muito ora se jogava nos meus braços e dava beijinhos... Repetiu isto indefinidamente! Só era capaz de dizer "Mamã! Papá!", e eu acho que fiquei com uma câimbra no maxilar do sorriso de orelha a orelha que não consegui tirar durante o tempo todo.
Está mais gordinha (mais uma semana com os avós e acho que não a reconhecia...) e obviamente não esqueceu a sua maminha... mas mesmo assim, não a pediu imediatamente como estava à espera.
É claro que no sábado não me largou e no domingo dificilmente trocava o meu colo por outro (e eu até que agradecia), além disso não paráva de dizer: "Anda mamã, vamos embóia. Vamos pa caja!"
Hoje de manhã, não me queria deixar sair de casa, mas lá a consegui adormecer novamente e sair de mansinho. Esta semana é a vez da tia babada enchê-la de mimo! Mas desta vez em Lisboa!
A semana com os avós, no meio dos animais e com outros ares fez-lhe bem, mas sinceramente, acho que ela não aguentava muito mais tempo sem nós... e nós sem ela... será?!
Beijinhos
Sandra
Sem comentários:
Enviar um comentário