sexta-feira, setembro 09, 2005

Ontem...

O cheiro da sangria deve-me ter afectado... Tive a brilhante ideia de fazer jantar para 8. 2 crianças e 6 adultos. Cheguei a casa, fui às compras, entrei na cozinha e comecei a fazer uma panela de canja e um esparguete à bolonhesa. Como petisco ainda fiz umas tirinhas de picanha salteadas em azeite e alho... Andei de volta da comida, lavei louça, desfiz o frango, descasquei tomates e fiz puré, piquei cogumelos, alho e sei lá mais o quê... arrumei de um lado, desarrumei do outro. Pus a mesa, servi o jantar, levantei a mesa, lavei a louça toda e dei um jeito na cozinha. Deitei-me já passavam das 23h... hoje estou que nem posso... Mas que triste ideia a minha! O bem que me soube a companhia, não paga o mal que me sinto hoje de manhã... aaaaaaaiiiiiiii (e só bebo água...) Bom dia... na medida do possível! Beijinhos Sandra

Sem comentários: