sexta-feira, setembro 16, 2005

Sobre o Ben-U-Ron...

Eu queixei-me num post abaixo que me custava a meio da noite fazer as tais técnicas de arrefecimento para atrasar a administração do Ben-u-ron. Na verdade este meu lamento é só de agora que tenho mais sono devido à gravidez e estou mais irritável, porque até agora isso nunca me custou realmente. A verdade é que o pediatra aconselhou-me duas coisas logo na primeira consulta: dar sempre um ben-u-ron antes das vacinas e, nos restantes casos, travar a subida da febre com as várias técnicas de arrefecimento e só quando a febre realmente surgir, recorrer ao dito. Sempre fiz isto. De todas as vezes que a Joana foi vacinada, só nas primeiras é que fez uma ligeira reacção. De todas as vezes que a Joana teve subidas de temperatura, muito poucas originaram febre (mas quando aparecia mãezinha!). Por isso, estes protestos são unica e exclusivamente culpa... das hormonas!!! E entretanto, foi a mamã que já tomou um ben-u-ron porque a falta de dormir (e não de sono como escrevi antes - obrigada mamy!!!) já a brindou com uma bela dor de cabeça. Beijinhos Sandra

Sem comentários: