sexta-feira, outubro 28, 2005

A consulta...

Pois, pelos vistos, o corte de unhas deu resultado!!! Não houve raspanete para ninguém porque engordei apenas 1,200kg!!! Viva! Neste momento tenho o peso que tinha antes de engravidar da Joana. (isto quer dizer que posso acabar com a embalagem dos mini snickers hehehe mas é melhor não abrir as dos mini twixs :p) A tensão está optima, a barrigolas também. Quanto às dores e à dormência, deve-se tudo à coluna e não havendo nada a fazer resta-me o consolo que a tendência é para piorar! No entanto, posso começar já com natação/hidroginástica em piscina aquecida para aliviar a pressão na coluna e reduzir as dores. A dor no cóccix, chama-se lumbago e a consequente paralização da perna direita, ciatalgia direita... bonitos nomes para coisas que não dão jeitinho nenhum. Ouvimos o coração galopante (e é claro que o médico teve de suar para o apanhar... a criança é do contra está visto!) e para variar é uma emoção daquelas! Tudo lindinho, manter o folicil, começar o prenatal e umas análises para desenjoar. Daqui a quatro semanas, lá estaremos novamente! Beijinhos Sandra

28 comentários:

sm disse...

Acho que sou eu?!

Ainda bem que correu tudo bem!!!

:)
Sandra

LP disse...

Está tudo bem e isso é que interessa!

Beijinhos

carla disse...

E não poderia ser de outra forma esta consulta, claro que está tudo bem!!!! E tu estás tão linda minha amigona do coração!!!!

PS: Não consigo perceber pq gosto tanto de ti ( lols)

Beijocas

AnaBond disse...

acho bem que não abras os mini twixs... pelo menos por aqui.

tudo bem é o que se quer...

rosinha_dos_limoes disse...

LOL que grandes unhas devias ter! :o)

Natação é uma maravilha quando se tem um barrigão! :o)

Com uma mana e uma mãe assim o bebé só podia era ter uma grande personalidade ... cá deixar-se escutar qual carapuça!

scaf disse...

hás-de explicar-me que raio de contas fizeste afinal :P
Então e..é menino ou menina? :)
Ainda bem que tudo está bem :D

Raquel disse...

Ora ainda bem que está tudo nos conformes!!
Ficamos á espera da revelação do sexo daqui a 4 semanas...sim porque só se a criança for muito do contra é que não dará para ver!!
Beijinhos!

Bekas C. disse...

lololol
Imagino as unhas.... e aposto que escolheste uma roupa bem levezinha, hihihi
Mas ainda bem que assim foi, pelo menos não ficas preocupada com o peso.
;)

Célia disse...

Vês? está tudo bem!
Isso é que é importante!
Beijos

Ana Rangel disse...

Boa, boa! Agora já podes comer os Twix! :D

Tudo a correr bem... :)

Miúda disse...

Tirando a parte das dormências (que sofri imenso) estou cheia de saudades...
Acho que tenho que fazer continhas para alinhavar a vinda de mais 1.
Gostei tanto. e mais do resultado!
Vim desejar bom fim de semana.
Bom fim de semana
Beijinhos
Marta e Maria

guga2004 disse...

Não engordaste quase nada. Muito bem! Espero que continue tudo a correr lindamente.

bjs Sandra

Fitinha Azul disse...

Eu não disse que a balança do doutor te ía ajudar?? E então não disse mais nada para além de que o piqueno é do contra?? Não se viu mais nada??
Beijocas para todos

Cláudia disse...

Ando a ver se consigo que a balança desça umas gramas. Vou tentar essa das unhas! ;o)
Agora a sério, ainda bem que está tudo bem. E que continuas elegantérrima...
Beijinhos mimados.

Mamã disse...

Tb sofri desses males da coluna e paralização das pernas. Felizmente com o tempo e a mudança de posiçõa da estrelinha, deixaram de ser tão regulares.
É engraçado, a mim não me aconselharam a hidriginástica. Disseram que é um excelente modo de apanhar infecções urinárias.

Qd abrires a outra caixa, vê lá se mandas um para aqui.

Bjs,

nelsonmateus disse...

desculpa a falta d atenção mas ... quando é k ta previsto a saída dele?

Miragem disse...

E o sexo??
Espero que a hidroginástica resulte...

Mar disse...

Essa coisa da perna também tive e, realmente, não dá jeito nenhum... Ainda bem que está tudo bem! Beijos!

Anónimo disse...

Estás a ver afinal "tudo está bem quando acaba bem". Eu adorava quando nas consultas podia ouvir o coraçãozinho a bater, era sempre uma emoção. E quando o médico andava à procura e ela resolvia dar-lhe cacetadas.
Ai ai, que saudades.

InêsN disse...

:o))
se a minha é gajinha, a tua também é!! :P

Mocas disse...

E um bocadinho de natação...e temos uma mamã cheia de força! hehehe

Beijinhos
mocas

PS: há dois anos estava exactamente com o teu tempo de gravidez...e era um gaijo!! ;)

Diana Bento disse...

Ainda bem que está tudo bem, tirando a parte das dores, mas paciência.

Por estes lados, às vezes as costas também me pregam cada partida... Aguardemos que passem quando os nossos filhotes nascerem.

Quanto ao sexo, parece-me que não deu para ver, certo?

Beijinhos grandes.

Vera disse...

Ainda bem que está tudo bem.E estás uma grávida super elegante.

Beijinhos
Vera

nelsonmateus disse...

dizes k ele é do contra?
vai-te sair um ou uma "touro" :)

Gina A. disse...

Desta safaste-te, hehe!

A natação é óptima para a coluna!

Beijinhos

Mamuska disse...

Afinal de contas aindas podes abusar em algumas coisitas! lol
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o piolhito :)
Beijosss

Oumun disse...

Ainda bem que está tudo bem :)

Pois continuamos sem saber se Miguel se Marta certo?


beijocas

dia-a-dia disse...

Que bom! Só é pena a costas... Mas se esse é o único inconveniente da segunda gravidez estás lindamente!

Beijinho