quarta-feira, outubro 05, 2005

Elogios a uma grávida...

É sempre bom ouvir alguns piropos dos amigos sobre o nosso estado de graça! Mas o que dizer quando nos dizem assim: Ela - Desta vez vai ser um rapaz! Eu - Ai sim?! E como é que sabe?! Ela - Porque desta vez não estás bonita! Eu - .......... E pronto, eu a pensar que era a falta de sono que me tornava a expressão mais pesada mas afinal é mesmo o sexo do catraio embutido!!! Afinal... as pilinhas não fazem bem à pele!!! lolololol Beijinhos Sandra

4 comentários:

Mãe Pipoca disse...

LOL a mim diziam-me o contrário, que as meninas roubavam a beleza da mãe!
Bjs

Fernanda disse...

É engraçado... sp ouvi dizer que era ao contrário... os meninos é que fazem as mães bonitas... mas como tb não acredito mto nessas coisas, que venha bem e com saúde, é que é importante!
Beijos
~º(",)º~
Fernanda

Contas e Cores disse...

Olha aqui na minha terra diz-s o contrário. Quando as mães não andam bonitas dizem que são meninas porque foram buscar a beleza à mãe!:)

AnaBond disse...

ahahahha

olha, essa é a crença popular, sim senhor, mas acho que posso dizer que foi ao contrário, para mim... segundo o que dizem, claro. não é porque eu o ache...