sexta-feira, outubro 21, 2005

Sexta-feira cinzenta...

A chuva miudinha, o trânsito infernal, a falta de lugar para estacionar e ter de levantar a Joana quase duas horas antes da hora dela, não contribuiram muito para que a sexta-feira tenha começado da melhor maneira. Se a isso, juntarmos que me iam batendo no carro por duas vezes, um gentil senhor estacionou à má fila no único lugar onde o meu carro cabia e onde eu me preparava para estacionar, que a Internet está um nojo, e que a senhora que me ajuda lá em casa acabou de me dizer que hoje é o último dia que vai porque está muito pior da coluna. Juntando isto tudo o que vos posso dizer senão, mais uma vez: Bom dia! Quanto à foto que tanto querem... a ver se trato disso neste fim-de-semana! Beijinhos Sandra

16 comentários:

Anna^ disse...

E n é 6ªfeira 13 senão imagina!
Pode ser q o resto do dia se componha...eplo menos vou torcer para q sim!

bjokas grandes e um bom dia para ti tb....olha faz por isso! :)

Margarida Atheling disse...

Bom... amanhã é Sábado, certo?! ;)

Beijinhos!

Raquel disse...

Epá não sei que te diga...deixa lá, dias melhores virão!
Tudo se há-de compôr.
:) Beijinhos

Anabela disse...

Realmente, não foi o melhor começo de dia... espero que melhore!
Beijinhos

Ana disse...

Pior não pode ficar né? :)
Beijocas

LP disse...

Vai melhorar... e vem aí o fim-de-semana!

Beijinhos grandes

Mamã disse...

Há dias em que mais vale ficar na cama!

Bjs

carla disse...

Isso está complicado, o que vale é que amanhã é fim de semana...


Beijocas

XanaA. disse...

Hum... toca a arranjar outra sra para ajudar! Fico a aguardar a foto:)

Resta-me desejar um excelente fds!

Bjs

scaf disse...

Foto! Foto! Foto!
(bom dia para ti também..ou melhor, boa tarde! ahahah.)
Espero que o resto do dia seja bem melhor!!!

Mamã Dora disse...

Bem, em dias assim mais apetece nem ter saído de casa.

Beijinhos e espero sinceramente que o dia acabe bem melhor do que começou.

Fitinha Azul disse...

Com certeza que agora já melhorou não?
Beijocas e bom resto de dia

Gina A. disse...

Espero que agora já tenha tudo acalmado...
Vais ver que o sábado vai ser um excelente dia, para compensar...
Beijinhos

Pat disse...

Bem...acho que estás mesmo a precisar de um bom fim de semana.

Mamã artesã disse...

Deixa estar que o fim de semana te fará esquecer o stress de hoje. Aproveita bastante para descansar.
Bom fim de semana
Jocas
Sofia

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Minha linda. Descansa e diverte-te este fim de semana! Entretanto queremos fotos sff!!! :) É verdade... tens alguma do Guilherme que tenhas tirado no aniversário da Joaninha? É que eu nesse dia esqueci- me da máquina... snif,snif...
Beijinhos do pessoal cá de casa para o pessoal daí de casa.