sábado, novembro 19, 2005

Lãs que aquecem... o coração.

Houve um dia que eu me lembrei de choramingar e confessar o meu desejo por uns cachecóis e gorros coloridos. Num outro dia, fui ter com uma amiga para tomar um cafézinho e entretanto ela acompanhou-me numas compras para a filhota. Passados uns dias, a minha filhota fez dois anos, e num dos envelopes vinha este cachecol, feito pela amiga do cafézinho, a combinar com umas collants que tinha comprado (no dia do cafézinho). Uma prenda que adorei! Junto com o cachecol vinha ainda um marcador para a mãe... lindo. Mas como ela não sabia fazer gorros, pediu a esta amiga para a ajudar, e assim, passados mais uns dias, recebi na minha caixa do correio mais uma surpresa. Estas lãs vão aquecer a minha menina, mas as mãos que as fizeram já me aqueceram o coração. Obrigada Lénia, sabes bem que não tenho palavras. Obrigada Teresa, o teu talento é infindável! Beijinhos Sandra

17 comentários:

Anabela disse...

Parabéns a essas duas meninas com mãos de fada!
Vistas ao vivo, são ainda mais bonitas estas duas peças!
Na Joaninha, então.... ficam lindas, lindas!
Beijinhos

lénia rufino disse...

ó pá, não é para agradecer! foi de boa vontade! vocês merecem!!!

beijos!

Raquel disse...

Muito bonitos os miminhos das duas meninas habilidosas!
E a Joana fica ainda mais fofinha!

HOPE disse...

Linda!
Que mãos habilidosas com privilégio de aquecerem corações!
Beijinhos ;)

bounty disse...

Que linda!! O gorro e o cachecol tão um espetáculo, que talento!! :)

Alice disse...

Deixa-me que te diga que o teu post anterior deixou-me com água na boca de uma tal maneira... eu já sou uma grávida gulosa, a ver isto então Meu Deus! Aquele crepe de gelado...ai ai aiii.
O gorrinho e o cachecol são lindissimos.
Beijo

Leonor

Francisca disse...

Que fotos!

X disse...

Uma Amiga, daquelas com letra grande, está sempre atenta a tudo o que dizemos. Porquê? Porque a sua felicidade passa pela nossa :)

Parabéns às 3. Pela vossa Amizade.

(No meio disto tudo, a Joana ainda sai a ganhar um conjunto amoroso!) ;)

PM disse...

Ficou linda a tua Joaninha!!!
Beijocas grandes ;)

P.S. Já actualizei a tua barrinha!!! Acho que esta bem agora!!

a mãe dos miúdos disse...

e a Joana fica linda :)))

Mamuska disse...

Sem duvida que é lindo esse conjunto e a Joaninha deve ficar bem quentinha com ele! :)
Beijinhosss

Ana Rangel disse...

Que coisinhas mais lindas... :)

É o que eu costumo dizer, "quem tem amigos, tem tudo!" :)

(agora tenho de aprender a fazer gorros)

Anna^ disse...

Engraçado,qdo vi o conjunto no blog da Teresa pensei:quem ia gostar deste era a costinhas...afinal...! :))
A Joana fica um must c ele :)

bjokas ":o)

scaf disse...

sortuda :)
Já agora, preciso de .....lols a ver se me vem parar cá a casa alguma coisa, ahaahahah.

Fitinha Azul disse...

Tão lindo, gostava de saber fazer...

AnaBond disse...

são lindos, lindos, lindos...

nuvem cor de rosa disse...

:-)
O conjunto fica mesmo lindo na Joaninha!!!!!
Ainda bem k gostaste, querida.
Gostei muito de fazer o gorro, mas os louros são todos da Lénia. Foi ela k teve a ideia. Eu apenas tricotei...
Bjnhos graaaandes.