sexta-feira, novembro 11, 2005

Querido Pai Natal...

Vou hoje começar uma série de posts, dedicados ao tema prendas-e-outras-futilidades-que-não-tenho-a-quem-pedir-por-isso-sobra-para-o-Pai-Natal... Eu gostava de receber no Natal: 1. O primeiro prémio do Euro Milhões. (e pronto, agora podia terminar aqui a lista porque com isto consigo o resto, mas... assim não teria piada pois não?!) 2. uma máquina tira-borbotos. (continua) PS: Ontem não cheguei a jogar no Euro Milhões, e não sei se jogue hoje... :p

20 comentários:

Célia disse...

nem és mt exigente!
Maquina de tirar borbotos? Isso realmente!
Beijos

Mamuska disse...

Bem rapariga tu és oito ou oitenta! :)
Beijoss

scaf disse...

lol!! é a primeira vez qu vejo alguém pedir ao pai natal uma máquina tira- borbotos!! ahahaah

Fitinha Azul disse...

uma máquina de tirar borbotos? isso é coisa que se peça ao Pai Natal! LOL

Licas disse...

Não te importas de dividir comigo o prémio?! É que me dava tanto jeitinho... ou melhor ainda, empurrar a sorte a seguir para estes lados. :-)
1 bjx, licas

Gina A. disse...

O Euro milhões eu também quero! ;-)
Beijinhos

Miragem disse...

Oh pá!! Vais aos chineses, que eles tem os tira-borbotos bons e baratos ;)
Coitadinho do Pai Natal...

Anabela disse...

:)) Pois olha que eu nem sabia que havia máquinas dessas! (não estás a gozar, pois não?!)
Beijinhos

bounty disse...

LOL é mais uma dessas aqui pra mesa 3, se faz favor!

Fusca disse...

Bem que agora o Pai Natal me podia trazer o teu item nº 1 da lista!! Vai lá ver ao meu blog o motivo (muitas estrelas!!)

Clara disse...

Bem... a 2ª até eu ta dou!!!

Beijos

Diana Bento disse...

Aviso, sim senhora. Só tenho é que saber onde vos encontrar (como me parece q vocês até trabalham perto uma da outra, estava a pensar num encontro com as duas...).

Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Eu já joguei, mas como eu também pedi ao Pai Natal escusas de jogar, esta semana é para mim! :)
bom fim de semana

Oumun disse...

ok ofereço-te um boletim com uma aposta do euro milhões e uma fita cola daquelas largas para os borbotos que achas?

é parecido!

beijocas

Ana disse...

Eu não sou o pai natal nem perto disso mas sei que podes arranjar essas máquinas naquelas lojas que falam chinês.
Beijocas

carla disse...

Ó rapariga uma máuina de tirar borbotos?????? Só tu mesmo!!!!

Beijos

Mamã artesã disse...

Não sou o Pai Natal nem sei como o contactar mas, se quiseres, posso-te oferecer a máquina de tirar borbotos. lol
Jocas
Sofia

Flumfi disse...

Nós também não somos o pai natal mas ele vai buscar algumas coisas a este sítio. Estamos a brincar. Tem um Bom Natal! Flumfi Productions

sm disse...

Uma máquina de tirar borbotos também me dava jeito e o Euro Milhões, tb. obvimente!!

;)
Sandra

nelsonmateus disse...

máq. tira-borbotos ... estas a brincar nã estas? existe msm???