sábado, dezembro 17, 2005

Prendas...

Primeiro espreitem aqui... agora vejam estas: E agora como é que eu fico?! O que é que eu te digo?! Que gostei é pouco. Que é lindo parece ainda menos. Que não estava à espera é cliché. Que és fantástica e que tens umas mãos de ouro, não é novidade... um simples obrigada chegará?! Adorei, e se me virem a andar de manga curta na rua, não estranhem! É que não há frio que resista a tanto mimo! Especialmente a estes feitos à lareira! Obrigada Cate! PS: Se estranharem o adiantado da hora, eu explico: a minha afilhada veio cá dormir; tem 3 anos; a brincadeira durou até à meia-noite; os disparates também; estive na conversa com uma amiga que veio jantar comigo (e em paga lavou a loiça :p) até à uma e tal; o sono foi-se!

14 comentários:

PM disse...

É mesmo lindo!!!
E a tua barriguinha tá LINDA e ENORME!!!!!
Beijocas grandes

X disse...

Que barriga linda :) E a Joana? Linda também!

Bjs

Mamuska disse...

o gorro é lindo e a Joaninha está linda!!!! :)
Beijosss

Mamã artesã disse...

É muito giro e tem aspecto de ser bem quentinho.
Joquinhas
Sofia

A Tendinha disse...

O gorro é muito lindinho, mas deixa-me que te diga que com uma modelo asim até fica ofuscado! :)

Anabela disse...

Que bonito que fica na Joana!
És uma mimada, lá isso és :))
E os mimos da Cate são LINDOS!
Beijinhos

alma disse...

Fica lindo na Joaninha!
E fico super feliz de teres gostado!
:))))))
A tua barriguinha está fantástica!
Beijinhos enormes
cate

Margarida Atheling disse...

É lindo, pois é!
Como a dona! :)

Beijinhos!

Carla Yu disse...

A tua filhota é mesmo uma boneca e com esse gorro lindo, fica um máximo!!

Beijocas

Nuninho disse...

Que linda que está a Joana! E a barriguinha também promete.
Para o ano cá estrá o Miguel ou a Marta, vamos lá a ver.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal
Do Nuninho
e Carlinha

Xuinha Foguetão disse...

Muito fofo!
E fica-lhe a matar!

Beijocas.

scaf disse...

Lindo(as)!

AnaBond disse...

Já tinha visto no outro cantinho, mas realmente na tua Joana fica liiiiindoooo...

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Lindo!