terça-feira, dezembro 20, 2005

Querido Pai Natal...

Eu gostava de receber no Natal (continuação): 15. uma agenda (de papel e não electrónica) como deve ser, com espaço para escrever moradas compridas, números de telefone, de telemóvel, emails, contactos msn e skype e datas de aniversário 16. um carro novo, como por exemplo este: BMW Série 5 Touring (já me dava por satisfeita) (continua... será que ainda tenho lata para isso?!) Beijinhos Sandra

9 comentários:

scaf disse...

Se toda a gente tivesse uma lista como a tua o pai Natal estava feito ao bife...como é que o desgraçado carregava essas prendas todas??!!!
:P

Jolie disse...

minha querida amiga scaf: eu simplifiquei a vida ao Pai Natal logo com o meu primeiro pedido: Se ele me der o primeiro prémio do euromilhões estamos conversados!

E quanto é que pesa um cheque?! hummm?!

Raquel disse...

A menina não é nada exigente não senhora...o Pai Natal até já treme cada vez que te pões a postar. Lol Lol

Clara disse...

Olha, mais vale mesmo o "gajo" dar-te o euro-milhões - é q só tu dás cabo da carteira dele e da logística de transporte!!!

Eu vou ver se ainda consigo estar com ele e interceder por ti... quando é mesmo o sorteio???

Anónimo disse...

Uma agenda tb gostava pois bem preciso e quanto ao carro sim senhor....pode ser que o pai natal seja generoso contigo...lol
Bjokas

XanaA. disse...

De todos os desejos que escreveste até agora, o 16. foi o que gostei mais! Parece-me muito bem! (Esse e o do Euromilhões, claro...) :D

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Miúda disse...

Se, por acaso, o pedido 16 fôr deixado, abusadamente, em duplicado, eu poupo-te o cargo de devolveres e vou aí buscar. Combinado?

Fitinha Azul disse...

Pedes pouco pedes;)eheheh olha se entretanto chegar o euromilhões aí e o Pai Natal te der o pedido 16 avisa que vou aí buscá-lo!!
Beijocas

AnaBond disse...

ainda bem que pedes pouco.