sexta-feira, dezembro 23, 2005

Querido Pai Natal...

Eu gostava de receber no Natal (continuação): 17. a presença dos que amo, o calor da lareira, o aconchego da minha casa, a saúde para quem me rodeia, a tolerância e a calma que por vezes me falta, a felicidade eterna dos meus filhos, a companhia para sempre do homem que amo, o silêncio nocturno dos meus cães, a fartura na mesa, a estabilidade económica, o fim daquilo que tenho por acabar, a memória dos que já não estão connosco, o carinho dos amigos e muita mas muita boa disposição! 18. que o word verification desapareça como que por magia dos blogs que leio e gosto! FIM Beijinhos Sandra PS: Pai Natal, espero que ainda te lembres dos outros itens da minha listinha, mas caso a tua memória já não seja a mesma... pesquisa o meu arquivo ok?! Ahhh e feliz Natal para ti também Pai Natal! PPS: A Joana está aqui ansiosa por receber a tua visita e já espreitou umas quantas vezes pela lareira... vê lá se te despachas ok?!

19 comentários:

carla disse...

Minha querida:

de toda a tua lista penso que o item mais importante é mesmo o nº17, claro que o nº 18 tb deveria de acontecer, lols!!!!

Feliz Natal

Beijocas

Flores disse...

Um Feliz Natal e q essa boa disposição teime em acompanhar-te sp.

Sandra

Ana disse...

Beijos e um feliz Natal

Adoro os vídeos...lindos

Mamuska disse...

Com tantos pedidos a tua casa deve ser logo a primeira que ele visita para deixar muitos sacos! lol
Vê lá se fica preso na chaminé :)
Beijosssss

Anna^ disse...

Sandra,
I got the message!!Obrigado minha querida :)
Bjokas enormes ":o)

scaf disse...

~Pois eu cá acho que o melhor pedido que fizeste foi mesmo o 18. r'asparta o word verification, ehehehe.
Tu fazes pedidos até á última. Coitado do pai natal, tem de fazer horas extra por tua causa. Se eu não tiver presentes já sei o motivo: o gajo atrasou-se em tua casa!!! ou ficou preso na chaminé, com tantos presentes!

Mamã artesã disse...

Olha que o Pai Natal já tem uma certa idade e tem muitas listas para decorar. Achas mesmo que se se vai lembrar de tudo o que pediste?!! ;)
Joquinhas
Sofia

Pat disse...

Queria desejar-vos um excelente natal e que tudo continue a correr pelo melhor. Não vale a pena desejar-vos um
optimo ano novo, pois a vinda do vosso Miguel já é por si só uma excelente peça na vossa vida futura, que vos dará a alegria a dobrar que vocês tanto queriam. Bjs

Margarida Atheling disse...

Espero que o Pai Natl te dê todas as coisas da tua listinha!

Muitos beijinhos e um Natal muito feliz!

Mãe Babada disse...

Feliz Natal!!

Quanto ao word verification, vou tentar tirar...vou ver se te dou eu essa prenda!

Bjos

Páginas escondidas disse...

FELIZ NATAAAALLLLLLL :)
Beijokas

sm disse...

Espero que tudo o que consta no ponto 17. se concretize e mais coisas ainda!!! Sim... porque a tua lista é extensa, imagino a da Joana quando começar a fazer listinha para o Pai Natal?!?! Se calhar já faz?! A beca faz oralmente e é muito comedida!!!

No ponto 18. ... pois eu sou uma delas, isso quer dizer que lês e gostas?!?! Alguns dos senhores até vendem umas coisas giras... ;))
Mas... não me parece é que o becos & companhia seja apropriado para vender essas coisitas menos próprias ;)). Podemos experimentar, que tal? Uma semana sem verificação?!!? Depois do Natal.

:)
Sandra

alma disse...

DELIZ NATAL minha linda! Que a tua prendinha de NATAL, essa que está na barriguinha cresça bem e venha até nós cheia de saude! A outra, a pequena JOANA.. que continue linda!
beijos enormes
cate e estrelinha

Oumun disse...

Um Natal muito Feliz :)

bjos

Ica disse...

Um natal muito feliz na companhia da tua familia

Beijinhos

Rita

akombi disse...

olá

um feliz natal tb para ti e para a tua familia.

muitos parabéns pelo miguel que aí vem, que giro vais ficar com um casalinho, adorei o video está muito giro, assim como o cartão de boas festas.

jinhos

Anónimo disse...

Feliz Natal para vocês, incluindo o Miguel, é claro.

Contas e Cores disse...

Feliz Natal!:)

Carolina disse...

Feliz Natal!
Felicidades e Parabéns pelo Miguel que aí vem :)
Beijinhos natalícios*