terça-feira, dezembro 27, 2005

Querido Pai Natal...

Tu desculpa-me mas a idade anda a pregar-te partidas! Então eu fiz-te uma listinha toda bonitinha. Fui adicionando os itens devagarinho e em dias diferentes, para teres tempo de decorar. Fui modesta nos meus pedidos (acima de tudo modesta) e tu, de uma lista imensa, só me trazes uma ou duas prendas?! Então vamos lá rever a lista: 1. Primeiro prémio do Euromilhões - nem para mim, nem para ninguém! Está mal! Eu esta semana até joguei, logo era mais fácil que me saísse! 2. uma máquina borbotos - cadê?! Onde está?! 3. a depilação definitiva - também nada... continuo com as pernas peludas! 4. a colecção encadernada das teleculinárias - nope... não recebi nada disso 5. um Smart - Smart e não Smarties, percebes?! 6. o parto rápido e sem dor - fico a contar com esta! Se me falhas esta... aiaiaiaiai 7. o passe anual para um SPA - népias... também não chegou lá nada... 8. o colchão insuflável - ok, esta deves ter cancelado, visto eu ter comprado colchões novos e agora ter um a mais... estás perdoado! 9. os desejos das "invejosas" que aqui vêm realizados - não sei... digam lá vocês! 10. o curso para os meus cães - nadica de nada... mas eles nos últimos dias andam a portar-se melhor! 11. a maquineta para picar cebola - nem manual, nem eléctrica, nem nada! Arrgghhh 12. o vale para a viagem a Nova Iorque no Natal - também não... buáaaaaaaaaaaa 13. a caneca-termo - onde é que esta estáaaaaaaa?! brrrrrr ca frio! 14. uns chinelos - recebi! recebi! recebi! Yeeeeesssssss 15. uma agenda - nicles 16. o bmw - sem comentários... humpf 17. aqueles pedidos assim singelos e básicos - espero recebê-los todos os dias da minha vida 18. o sumiço do word verification - parece que está a acontecer aos poucos! Yuupiiii! Resumindo, achas bem?! Achas, achas, achas?! O que te safa é que trouxeste as prendas que a minha filhota te pediu, senão bem que te podias esconder bem escondinho aí na Lapónia... nem sabes o que te esperava. Para o ano, ou tomas mais atenção, tomas uns comprimidinhos para o esquecimento e mudas de lentes, ou sento-me no colo de todos os Pais Natais que populam por estes centros comerciais e entrego-lhes uma cópia da lista por mão própria. Onde é que isto já se viu?! Tentar desiludir a criança que há em mim!? Sim... por que eu tenho uma criança dentro de mim!!! :p Beijinhos Sandra Adenda: A primeira pergunta pós-Natal que toda a gente me faz é: Então, sempre recebeste a máquina tira-borbotos?! A resposta é, como já sabem: Não! Não recebi! Ora esta hã... querse dizer toda a gente leu e sabe, mas oferecer que é bom e eu gosto, nicles né?! Tá bem, tá bem... eu vos digo... humpf! :)

21 comentários:

carla disse...

ahahahahahahahahahahahahah, refilona!!!!

Beijocas

Miragem disse...

Ó pá, é a crise, 'tás a ver! É que o velhote vive da reforma... e a sorte dele é que é da Lapónia!! Olha se o velho fosse português: está o natal lixado!!

Carla Yu disse...

Caramba, este senhor anda mesmo muito ocupado e/ou desleixado! Como é que se pode fazer isso à "criança dentro de ti"? ehehe

Faz como eu, nada de expectativas. Por muito pouco que recebas, é sempre mais do que estavas à espera!

Beijocas

silvia disse...

Se o pai natal te realizar o sexto pedido acho que nada mal, acho que este sim é importante...

Adorei a foto que puses-te de vocês os três linda


beijinhos

Raquel disse...

Tens de treinar melhor o choradinho!!! Lol Lol

Páginas escondidas disse...

para o ano fazemos um motin se as nossas listrinhas não forem ouvidas ;)hihihhi
Beijokas

Anónimo disse...

o PAI NATAL nada a falhar!
Temos de pedir o Livro de reclamações!!!!

AnaBond disse...

ai ai... também, quem te manda pedir estas coisas?
livro de reclamações já!

Licas disse...

É da idade! Temos de dar um desconto...
1 bjx, licas

PedraNitas disse...

Bom o raio do Pai Natal portou-se muito, muito mal este ano, tou mesmo a ver!

Maaaauuuuuuu!

Beijokas,

Sandra

Rita disse...

No ano que vem fazemos uma vaquinha e compramos-te a máquina dos borbotos oki?
beijinhos

Jolie disse...

rita: promessas... promessas :p

Ana Rodrigues disse...

Bom.... parece que não foi só contigo.... comigo foi igual!
3 prendazecas e prontos!
Temos de fazer um baixo-assinado!

Ainda por cima as prendas dos filhos foram muito mais giras que as minhas...
:-)

beijoca

Miúda disse...

Olha, com os pontos da GALP dá para levantar a tal tira-borbotos.
E depois, o meu blog já não tem word verification, gostava tanto de receber a tua estimada visita...
Eu sei, e estou-me a meter contigo, já me dou por feliz por poder ler as coisas magníficas que escreves.
jocas
Marta
Ah, a foto da barriga, dos três está magnanime!!!

Clara disse...

Não é justo... estava tão simples de realizar... :(((

A ver se cola pró ano ;)

Mamuska disse...

lol
Alguma coisa de certeza que o senhor de barbas brancas te deu! Deixa lá deve ter trocado a tua lista com a de outra pessoa! lol
beijinhosss

LP disse...

Esqueceste-te do principal... como é que te portaste este ano?

Anónimo disse...

Pelos vistos portaste te muito mal!!! LOL
Tudo de bom para toda a tua familia....

Jolie disse...

Liliana: ooopssss....

Tá mali! Tá munto mali! :)

Alice disse...

Héé Héé
O Pai Natal é mau, muito mau. :)
Onde já se viu fazer uma coisa destas???????

Mamã artesã disse...

Pediste tanta coisa que o desgraçado do velhote não conseguiu trazer tudo duma vez. Vais ver mandou pelo correio e vai tudo chegando aos poucos.
Bjos
Sofia