quinta-feira, janeiro 19, 2006

Fraldas com 50%

Com a publicidade toda que posso fazer, quero avisar as minhas caras amigas que ainda consomem fraldas ou estão prestes a iniciar o consumo, que as fraldas de todas as marcas e de todos os tamanhos estão com 50% de desconto, ATÉ AMANHÃ, nos hipermercados Continente. Da Joana consegui comprar 98% das fraldas que ela gastou com as promoções de 50% do continente, desta vez acho que faço o pleno! (ainda não é desta que me rendo às biodegradáveis...) Enchi o porta-bagagens do carro com fraldas e amanhã voltarei para comprar o resto... é que vale mesmo a pena! ATENÇÂO: De 25 a 27 de Janeiro é a vez das toalhitas ficarem com 50% de desconto!!!

16 comentários:

Licas disse...

Vou já já ali ao continente e venho já. Desta n sabia...
1 bjx, licas

Ana disse...

Pois eu acabei de chegar do Continente do Colombo. E tb recomendo. Com o talão dá para lá voltar e comprar mais 3 pacotes ( quantidade autorizada por cliente).

sandra disse...

Sim e não te esqueças de postar que para a semana os talões 50% são para todas as toalhitas!!

Anónimo disse...

então fizemos as duas o mesmo... eheheheheh
se calhar até fomos as mesmo continente e às mesmas horas.

Anónimo disse...

E aqui nos Açores que só há MODELO...talvez também venham a fazer.

Fitinha Azul disse...

o pá li mal as datas, obrigada! vou ver se passo no continente até amanhã:)
Beijocas

S.A. disse...

Porra!
Tu é demais!!!

É já a seguir ;p

Mãe Pipoca disse...

Vou lá hoje sem falta!! Logo agora, que me ando a apetrechar de coisas que vou precisar nos próximos tempos, e fraldas e toalhitas são mesmo 2 delas!!!
Obrigada pela dica
bjs

akombi disse...

apesar de já não ser necessário para as minhas meninas, gosto muito das promoções.

mas atenção pq normalmente são limitados pela quantidade por cliente.

Charilas disse...

Amanhã inclusivé?

É que queria mesmo aproveitar, mas hoje já é impossivel...

Qualquer das formas, obrigada por partilhares!

Beijinhos,

Sandra

nuvem cor de rosa disse...

O marido foi lá há bocado.
Comprou 9 embalagens (28 fraldas cada) de 2-5 kg, mais 2 embalagens (102 fraldas cada) de 4-10 kg, mais 7 embalagens (112 fraldas cada) de 4-10 kg.
Achas k os meus gémeos gastam isto em qto tempo? Valerá a pena comprar mais?
E toalhitas? Qtas caixas achas k vale a pena comprar?

eheh
não tenho mesmo ideia...
bjnhos
diz qq coisa linda, pf

Mamã disse...

Os meus pais foram ontem comprar 2 caixas e eu fui lá hoje. Agora é só esperar pelas toalhetas. Aí sim... vou comprar resmas delas!

Xana disse...

Muito obrigada!

Estamos abstecidos de fraldas por um tempo!

(Não queres por aqui um reminder das toalhitas depois, na altura devida? Lol)

Clara disse...

Anda tudo ao mesmo!!

Para o ano espero precisar :P

Anónimo disse...

uau, q bom fazeres publicidade ;)) é q das fraldas já sabia e já lá fui de manhã (volto à tarde), mas dos tolhetes não fazia ideia. que bom!

Anónimo disse...

Olá
Obrigada pela informação das toalhitas, essa não sabia!!
Quanto ás fraldas, debaixo da cama do Afonso tenho 500!!!
JInhos