quinta-feira, janeiro 26, 2006

Não se esqueçam!

É só até amanhã!

13 comentários:

Mamã disse...

Já cá cantam 4 caixas (2592 toalhetas!!). Hoje vou lá outra vez!
Fraldas e toalhetas é o que não faltam cá em casa.

InêsN disse...

já lá fui! (e só não vou mais porque não sei onde pôr tanta fralda e tanto toalhete!!)

bjs ;o)

Fusca disse...

Idem aspas!! Fui lá ontem e acabei de voltar de lá agora mesmo!!
Hajam fraldas e toalhetes!!
Beijinhos,

Anónimo disse...

Não sei se vou conseguir ir. Sabes se no modelo tb tem essa promoção?Modelo e Continente são do mesmo grupo.

BJOKAS

Xuinha Foguetão disse...

Vou já lá a correr... ou melhor, a mancar.
:S

Para me precaver antecipadamente.

silvia disse...

ai ai e eu que não sabia, quando souberes apita mais cedo...

Obrigada beijinhos

silvia disse...

ai ai e eu que não sabia, quando souberes apita mais cedo...

Obrigada beijinhos

Jolie disse...

Oh silvia, eu já tinha avisado a semana passada!

Este foi apenas um lembrete!

Diana Bento disse...

Eu trouxe uma caixa. Com muita pena, não consegui apanhar a promoção das fraldas... isto de ainda ser novata, fez-me pensar muito em quais devia comprar e quando dei conta... lá se passou...

Beijocas.

Ana disse...

Acabei de lá ir e amanhã vou outra vez comprar mais e abater o desconto :)
Beijocas

amiguita disse...

Vim aqui deixar um comentário só para não ficares triste, obrigada por avisares mas lá em casa é mais renova, ainda tenho toalhetes da última promoção igual a essa e já foi à imenso tempo, já foi uma caixa para a Mariana e outra para o Tiago, as outras estão lá em casa para as vizitas infantis, agora já sabem que qd lá forem não precisam de levar, tal como a sopa, blédines, COLHERES, iogurtes, é que as pessoas que não têm filhos também vão às compras, claro que não precisam de ter sempre tudo, mas queridas mamãs, quantas de vós levam colheres para casa dos outros.

BEijinhos e viva o Continente, Açores e Madeira!!!

amiguita disse...

E lá em casa vão visitas, mais um errozinho para as fanáticas da lingua portuguesa...

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

ups... passou...mas também não estava por cá... não temos mais promoções por aí não?