quarta-feira, janeiro 04, 2006

Ontem...

eu e o meu pázinho, antes de ir buscar a Joana, decidimos ir fazer uma investida nos saldos, a favor, principalmente, do nosso mais-que-tudo por nascer. O resultado não foi o que estávamos à espera porque afinal, nas lojas que nos interessava, os saldos (ou promoções), ou ainda não existiam ou eram apenas de 20%. Mesmo assim, ainda comprámos qualquer coisita para a Joana e para o Miguel (com 30% e 40% de desconto), e a mamã ganhou um pólo todo catita. É claro que durante este tempo de compras, tive de ir à casa-de-banho. Quando entro lá dentro estava uma pequena fila à espera, e lá fiquei eu também a fazer o mesmo. De repente olho para o espelho e vejo o meu perfil... ia morrendo! Estou enorme. A minha barriga está grande... PONTO! Fiquei de boca aberta a olhar para mim, e devo ter feito uma cara de espanto tal, que as outras que esperavam como eu, ficaram a olhar para mim! Confesso que não me fazia assim! Tenho noção que está grande, mas ver-me ali naquele espelho atirou-me para uma realidade da qual ainda não me tinha apercebido mesmo. Se isto está assim às 24 semanas... não quero imaginar como estará daqui a 16! :p O engraçado é que, como da Joana, de costas ninguém diz que estou grávida... Foto acabadinha de tirar com o telemóvel... aqui não parece tão grande como descrevi... mas medida ontem, vai em 98cm de cinturinha!(é aqui que passo os meus dias de trabalho) Adenda: Eu só costumo comprar na Verbaudet, quando os saldos estão nos 70% e depois de ter aproveitado os saldos nas lojas da minha preferência. Não sou fã das compras por catálogo, embora esteja muito satisfeita com o que já lá comprei.

20 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Só para desejar as melhoras da Joaninha e dar uma dica: Saldos a 7 de Janeiro! Sempre. Toda a vida. Data a fixar : )
Beijinhos

akombi disse...

vivam os saldos, tb aproveito essa epoca para compar para as minhas meninas.

deves de conheçer a VERTUBAUDET http://www.vertbaudet.pt/browse.aspx?g=1&p=1

http://www.vertbaudet.pt/browse.aspx?g=8&p=1

http://www.vertbaudet.pt/servinter.aspx


, tem coisas giras e já com desconto de 50%.

aproveita tb para comprares para ti, nada como um miminho para a mamã.

jinhos e boas compras ;)

sm disse...

Está grandota, sim senhor!! Bom sinal, quer dizer que o manchinha tem espaço para brincar, nadar, mergulhar... ;).

A Joana como está?

:)
Sandra

Diana Bento disse...

Estás quase a passar-me à frente: a minha cintura mede também 98 cm, mas com umas quantas semanas a mais... :P

BEijinhos grandes.

carla disse...

Está bem giraça, assim empinada!!!

Beijocas

XanaA. disse...

Também prefiro as lojas, mas, por vezes, nos catálogos fazem-se boas compras.

Adorei a foto! Acho que estás muito bem! :D

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

Fitinha Azul disse...

que linda barriguinha! para tu teres a noção eu com 37 semanas media somente mais 6 cm do que tu;)O Miguel está a aproveitar bem o seu T0 de luxo;)

Anna^ disse...

Enaaaaa,mas q "Senhora Dona Barriga"!! ;)
Aposto q o Miguel tranformou esse T0 num T1 hehehehehe

bjokas ":o)

scaf disse...

hihi, gorda :)
a tua secretária até já faz um reentrãncia redonda para caber a barriga :P

Mamuska disse...

Assim é que é aproveitar os saldos! :)
O Miguel vai ser cá um rapazão! :)
Beijinhosss

sonia disse...

:D
Estás LINDA!!!

Beijinhos mto grandes na bariguinha!!

InêsN disse...

tu hás-de me explicar é como é que consegues manter a elegância...

só eu é que pareço um elefante?!

:P

Jolie disse...

inêsn: isso é só dos teus olhos!!!

:)

PedraNitas disse...

A tua barriga é um espanto. Tão espetadinhaaa hehe.

Beijinho,
Sandra

sm disse...

Mais uma vez em sintonia (em relação à adenda), diz lá quais são as tuas lojas preferidas para eu saber se perco alguma coisa estar encafuada em casa!!

:)
Sandra

Miragem disse...

Então!! Tem mesmo que crescer!!

Ana disse...

Nunca tinha visto uma barriga tão "à rapaz" como a tua.
Dizem que se é rapaz é espetada....não sei porque havia dúvidas do sexo da criança :)

Beijocas e as melhoras da Joana

Mamã artesã disse...

Dizes que tens uma barriga enorme às 24 semanas... já viste a minha às 13?lol
Joquinhas
Sofia


P.S.- Vi, há tempos, num dos teus posts, dicas para determinar o sexo do bébé. Procurei no teu blog mas não dá para ver posts mais antigos. Podes-me dizer onde as foste buscar?

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

XIIIIIII Patrão! Isto promete!!!!

AnaBond disse...

ah pois é... aguenta-te.
quem anda à chuva molha-se, já é costume dizer-se... :P