sábado, janeiro 14, 2006

Os nossos sábados de manhã...

começam assim.

23 comentários:

Carla Yu disse...

Que máximo! A Joaninha na piscina!

A minha irmã também vai começar a ir com o Vasquinho.

Ela é mesmo fofa!

Bom fim de semana

Beijocas

sm disse...

:)), os meus vão logo à tarde!!

:)
Sandra

Mikas disse...

e começam muito bem!

=)*

sonia disse...

:)))
e começam tão bem :P
Que saudades tenho eu de fazer isso com a Joana, a minha sobrinha mais velha :D

beijinhos.

Mamã artesã disse...

Não há melhor maneira de começar o dia.
Joquinhas e bom fim de semana.
Sofia

Mar disse...

Cá em casa são os domingos que começam assim! ;)

barbarayu disse...

Nós vamos começar para o mês que vem :)

beijocas!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

que bonita....

sm disse...

Há pouco esqueci-me... sai uma listinha!!

1) Mando-te um e-mail?!?!?! ó rapariga, não percebi... ando muito lerda, preciso de explicações...

2) Pelos vistos tb. não ando a receber os comentários todos no e-mail :(((. Não recebi o teu último... Já resolveste o assunto?

3) pronto... agora é que foi, esqueci-me do que era a 3ª coisa... eu não digo que ando lerdinha?!?!? eu sabia que eram 3 coisas... Sendo assim podes responder às duas de cima!!!

;)
Sandra

ni disse...

e olha que bela maneira de começar o fim-de-semana...
:o)

beijos e abraços

Francisca disse...

Os meus três não gostam. A pequenita é, literalmente, peixe na água.

Francisca disse...

(quando é escreves no A minha vida dava um blog? :))

Anabela disse...

e começam muito bem!
Beijinhos

Mamuska disse...

E começam mesmo muito bem! :)
Beijosss

Anónimo disse...

Boa maneira de começar um sabado...fazem muito bem.
Bjokas

SusanaTete disse...

A Inês vai à sexta na escola. Ela adora (começou no ano passado).
O Gonçalo vai só começar para o ano, quando entrar para a escola da Inês.

PedraNitas disse...

E não podiam começar de melhor forma! Isso é OPTIMO para o desenvolvimento da Joaninha!!

Boa!!

Beijinhos,
Sandra

akombi disse...

que belas "banhocas".

jinhos

Margarida Atheling disse...

E começam muito bem! Muito bem! :)

Beijinhos!

Fitinha Azul disse...

Começar bem o dia;)
Beijinhos

Ana disse...

Para estes lados é a mesma coisa.É uma delícia!!!

Andam aonde ? Nós no Solinca no Colombo.

Bjos e boas braçadas !

Raquel disse...

E que linda que ela fica de touca!
O máximo!
Faz muito bem...e para o papá também deve ser muito engraçado.

scaf disse...

bem fixes :)