segunda-feira, janeiro 02, 2006

Propostas de Trabalho...

De vez em quando chegam ao meu conhecimento algumas propostas de emprego. Por isso, decidi abrir uma nova entrada na secção Ajuda@Blogs, ali na coluna da direita, chamada Propostas de Trabalho. Espero que encontrem utilidade. Este post vai sendo actualizado consoante forem surgindo mais ofertas:
  1. Overview dos conhecimentos necessários que procuramos num candidato: .NET VB e/ou C#, para desenvolvimento interface WEB; JavaScript e AJAX; Oracle (PL/SQL e Java). A duração inicial prevista do projecto é de 12 meses, mas há possibilidade de continuidade. A remuneração líquida (x 12 meses) de um candidato com esse know-how deverá rondar os 1700 euros. (enviem-me um email para mais informações)
Antigas:
  1. A Inspecção-Geral de Finanças oferece 10 estágios no âmbito do Programa de Estágios na Administração Pública (PEPAP), cfr. Anúncio de Estágio e Ficha de Candidatura
  2. Ofertas de estágios profissionais (Bolsa de Emprego Público)
  3. Programa Estágios Profissionais na Administração Pública
(quem tiver alguma informação e quiser partilhar é só indicar-me por email, para adicionar à lista)

10 comentários:

Célia disse...

Parece-me muito bem!!!
:)
Beijos

carla disse...

Só mesmo tu, não esqueces de nada!!!

Beijocas

Páginas escondidas disse...

Serviço público...heheheh
muito bem!
Beijokas

Anónimo disse...

Já agora, que fazes?

Pessoas como tu, existem poucas...
A Joana e o Miguel, podem orgulhar-se da mãe........

sm disse...

Parabéns pela iniciativa!!!

:)
Sandra

Sofia disse...

Conheço muitas pessoas que vão achar isso muito útil!Obrigada!
beijinhos

Mamuska disse...

Obrigada amiga, vou já espreitar! :)
Beijosss

Eu disse...

isto é bom... muito bom

Anónimo disse...

Obrigada linda!

S.A. disse...

Olha! esta é nova!
Mas como é que tens tempo para isto tudo? Ensinas-me? ;p