segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Com 32 semanas...

feitas ontem, o misto de sentimentos que me assola varia consoante a hora do dia: Até às 12h00 (hora aproximada em que começam as dores nas costas a sério): Ai é tão bom estar grávida! [passarinhos a chilrear] Espero que ainda falte muito para ele nascer! [a imagem de um ribeiro no meio do monte] Sentir-te é o melhor do mundo! [risos de bebés contagiantes ouvem-se ao fundo] A partir das 12h00: Ai! Ui! [mão nas costas] Dói-me isto... dói-me aquilo... ai o peso... [vêem-se pernas inchadas] Quanto tempo é que ainda falta?! [balanças que só podem estar avariadas] Por mim podia nascer já amanhã! [contorção para a esquerda... contorção para a direita] E a poucas horas de ver o meu Miguelito mais uma dualidade de sentimentos: a euforia por ter mais uma hipótese de o espreitar vs o saber que vai ser a última vez (à partida) que vou fazer uma eco com um bebé dentro da minha barriga.

12 comentários:

Mikas disse...

Sentimentos contraditórios né?

Beijinhos

S.A. disse...

AHAHHHAHAHA!

Essa descrição!
O máximo!

nuvem cor de rosa disse...

conselho de amiga:
começas a levantar-te às 4 da manhã e a ir pr a caminha mal anoiteça. assim o tempo "é-maravilhoso-tar-grávida" é muito mais longo k o tempo "k-raio-k-isto-assim-não-tem-piada-nenhuma".

Anna^ disse...

E eu fui testemunha destas "contorções" todas :|
Mas qdo ele sair,cobrámos isso tudo....com beijos :))

Fica bem ":o)

Mãe Babada disse...

Dá um gde Beijinho a esse menino Lindo! E diz que a Tia está ansiosa por o conhecer!!

Bjos p vcs todos

Paula disse...

Estou de acordo com a Mikas, Lol.

Beijinhos

Fernanda disse...

LOLOLOL
O melhor é ficares quietinha depois de almoço!!!
Beijos
~º(",)º~
Fernanda

Rosa disse...

A minha irmã, para o fim do tempo, costumava pôr a mão na barriga e dizer, "vamos, despacha-te, este corpo ficou pequeno demais para nós as duas"! :)

Miragem disse...

Eheheh

RuRafael disse...

Aiaiaiai!
As vantagens e desvantagens de estar gravida!
Mas é giro, não é?
Beijocas
Rute

Ana Rangel disse...

Nunca ouviste dizer que não há duas sem três? :)

(sim, é o primeiro deste ano)

Beijo!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Exactamente, não podia concordar mais com o post acima. E mais, já dizem os velhos ditados: "3 foi a conta que Deus fez..." e por isso..."não negue à partida uma ciência que desconhece, sim..?!?" nunca se sabe, se tiver que ser.
Mas de facto as últimas semanas de gravidez são de uma dualidade incrivel, a nostalgia do tempo que já passou ou que está a passar, e a ansiedade de querer que os dias passem depressa para ter o nosso rebento nos braços. Lindo!