quarta-feira, fevereiro 15, 2006

E ontem...

a Joana recebeu a sua primeira flor, uma túlipa cor-de-rosa, das mãos do pai... nem vos passa pela cabeça a alegria que se viveu naquela casa! A flor é que não deve ter achado muita piada porque cinco minutos depois tinha o caule partido ao meio... mas lá está ela, numa jarrinha improvisada, em cima da lareira. Mesmo não fazendo nada de especial no Dia dos Namorados (aproveitando apenas para umas lamechices desculpadas pela data :p) a existência deste dia já valeu a pena pelos olhinhos brilhantes da nossa pequenita! E para não haver confusões, a rapariga não parou de anunciar: esta fôr é minha!!! PS: E em conversa aqui no trabalho fiquei a saber que a minha colega Sandra (que faz anos logo a seguir ao António) e a sua Joaninha (que é do mesmo ano que a minha Joaninha) também foram presenteada com túlipas ontem, pelo marido/pai (que faz anos no mesmo dia que eu)... coincidências?! huuuu... medo... muito medo! :p

12 comentários:

Anna^ disse...

Que bonita ideia do Pai :)))))
Imagino a felicidade dela! :))

bjokas ":o)

Xuinha Foguetão disse...

O meu pai tb me fez isso uma vez e lembro-me da minha felicidade!

Beijinhos para os três.

Miragem disse...

Tão engraçada...

Anónimo disse...

que bonito gesto do papá!!!!!

Cláudia disse...

Que lindo o gesto! Também recebi um coração do meu namorado do meio. ;o)
Beijinhos mimados.

Carla O. disse...

Pelos vistos o papá tem mesmo jeito para mimar as suas meninas ;).
E claro que era importante reafirmar que a flor era dela (não fosse o diabo tecê-las, eheheh)
Beijocas

Anabela disse...

Sim, sim, a flor é dela, não fosse a outra 'namorada' do pai apropriar-se de bens alheios :P
Mil beijinhos

Raquel disse...

Que Pai tão querido...ela deve ter ficado mesmo contente!
Beijocas

Fitinha Azul disse...

que ideia fantástica a do pai!
Beijocas

kikas disse...

Realmente isto começa a ser coincidências a +...
Vamos mas é acabar com estas coincidências que eu não quero ficar grávida :-))
Além de mais fica aqui registado que a minha preferência de nomes para meninos é Miguel...realmente isto começa a ser preocupante!!!!
beijocas
kikas

Mamã artesã disse...

Ela deve ter delirado.
Joquinhas
Sofia

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muito lindos sim senhor! Esses pais são cheios de ideias. Nós por cá foi mesmo rosas vermelhas, que a mamã gosta muito! Beijinhos