quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Eu...

às 6 semanas de gravidez! Gostava de ver agora!!! lolol

39 comentários:

Tia Moky disse...

Agora!? Havia de ser lindo de se ver!!

Tia Moky disse...

é pá!! Fui a 1ª!!...e a 2ª!! lol

Carla Iglesias disse...

Agora, até pagava para ver :-)


Beijinhos
Carla

Ana disse...

Se fosse agora eras capaz de ficar com um número maior de soutien lololol

akombi disse...

isso é que era "ginasticar" :D

jinhos

Carla Dantas disse...

O quê, agora não consegues???? :)

sm disse...

Por isso, ignorando e passando à frente, como tu própria sugeriste: Eu, nem sem estar grávida!!!

;))
Sandra

Fitinha Azul disse...

ahahahahahha só tu!!

Paula disse...

Eu nem sem estar grávida, lol, mas agora devia ser giro devia, lol

carla disse...

Passando à frente , eu nunca consegui fazer tal proeza!!!

Beijocas

Licas disse...

Eu também adorava fazer essas coisas...
1 bjx, licas

Anna^ disse...

Esta foi uma de muitas figurinhas q fizeste LOL
Estou a brincar,até pq fiquei foi cheia de "inbeja" de tanta ginástica :P


bjokas ":o)

Gina A. disse...

Olá!!!

Eu nem às 6 semanas de gravidez! lol

Beijos

sandra disse...

Bem... eu nem às o semanas de gravidez! ;)

rosinha_dos_limoes disse...

Ando sem tempo .. só li alguns post assim ao atravessado ... mas depois de ver isto ... sim senhora! isso é que é ginástica! :o)
Agora ... fica lá quietinha e não tenhas ideias! ;o)

kikas disse...

Também deves ter a mania que és artista de circo :-)
Não sei se já te tinha dito que a vingança é um prato que se serve frio...e o Miguel vingou-se da doida da mãe com umas contracções para não teres a mania é que o cachopo está a fazer a mesma coisa que a mamã mas o espaço é reduzido :-), e a culpa é toda tua que lhe destes ideias :-)
beijocas
kikas

Anónimo disse...

O quê? Não me digas que agora não consegues? Estranho, muito estranho! :)

beijinhos

1gota disse...

uau! que ginasta! :-)

Anónimo disse...

LOL, pois agora deve ser complicado.
Dsc a invasao, mas o post estava tao engraçado, ja me ri que nem uma perdida.
Beijocas
Yasmin

PedraNitas disse...

Extraído da série...

"Don't try this at home".

lol

temos ginasta!

amiguita disse...

Amanhã experimentamos, eu seguro nas pernas ... do Miguel, claro!

Achas que o miúdo nasce no 25 de Abril???? Eu também quero ir de férias, fiquei a pensar se mais uma vez não te vou ver na maternidade, é melhor ires ao 3.º para eu ter mais hipoteses.

Beijinhos e obrigada por me ofereceres a cama da Joana!

Anónimo disse...

Eu também gostava de ver agora!
Eh eh eh.
Bjs

P.S. O mano vai mesmo sofrer muito com os mimos! (Experiência própria)

alma disse...

ehehehe
Lembro-me perfeitamente!!
Queria era ver agora...
Beijinhos grandes
cate e esrelinha

Miragem disse...

Ficava giro!!!

Alda Benamor disse...

agora era giro, era! Mas olha, eu nem sem barriga consigo fazer o pino! :P

Cláudia disse...

Lembro-me bem desse pino! ;o)
Agora quem faz o pino é ele!
Beijinhos mimados.

nuvem cor de rosa disse...

eheh
eu nem antes nem agora!!!!

de qualquer forma, tou aki pr atestar k a acrobata da foto és mesmo tu!! estava lá e assisti ;)

Eu disse...

Nunca estive grávida, e mesmo assim nunca consegui fazer tal proeza.
Gosto MUITO da casa, mt gira...

Mãe Gabi disse...

eu nunca mas nunca consegui fazer o pino! :(

Raquel disse...

Eu nem com barriga nem sem barriga...
Grande ginástica!
Beijocas

ddm disse...

Sem barriga e com uma parede por trás eu ainda ia lá!

Mas, se calhar agora é melhor ficares pela ginástica de sofá!

Beijos!

Clara disse...

Digno de ser visto, mas pouco provável!

Eu acho q nem agora :S

Mamã artesã disse...

Acho que já não é possível, pois a barriga não te deixaria ficar na vertical. lol
Joquinhas
Sofia

Motivo Para Sorrir disse...

Que flexibilidade! Eu nunca consegui fazer isto , nem quando criança.
:)

Ana Rodrigues disse...

UAU!!!!
:-)

AnaBond disse...

eu não consigo perceber porque é que não consegues pensar em fazer isso agora.

tenta... havia de ficar lindo.

Malena disse...

Se quiseres ajuda eu agarro na spernas, rsrs... Eu cá nem com barriga pequena, nem grande, nem sem ela. Pino não é comigo, rsrsr...
bjcs
Malena

sonia disse...

ahahahah
nunca consegui fazer o pino :P

Mocas disse...

Tens um ginástica bestial rapariga, eu, só se fosse de gatas (grávida ou não) ;)