terça-feira, fevereiro 07, 2006

Sem água...

desde as 11 da manhã mais ou menos. Não há pinga de água quer nas torneiras, quer nos autoclismos. Continua toda a gente a trabalhar, uns a apertarem-se, outros a irem ao WC e a deixarem as casas-de-banho menos aceitáveis. Já usei um garrafão de água (daqueles das máquinas de água) para voltar a encher um balde de água e poder ir à casa-de-banho. O que me faz confusão é que de um edifício cheio de gente não chegou a meia-dúzia de pessoas que se queixaram e fizeram referência às respectivas chefias. E é lindo ver as chefias a sacudirem a água do capote de tomar alguma decisão. E depois claro quem se queixa fica sempre com o ar de ovelha negra porque os outros estão todos sossegadinhos e continuam o seu trabalho como se nada fosse... enfim, eu tenho mau-feitio e acho que existe um mínimo de condições que devem ser garantidas no local de trabalho. O que vale é que as quatro horas estão quase aí. Adenda: E uma daquelas reuniões à maneirex começou por volta das 15h30 e acabou agora... às 17h40. Digamos que não me faltava mais nada! Arre...

9 comentários:

nuvem cor de rosa disse...

eu já me tinha ido embora...

Carla O. disse...

Concordo contigo! Principalmente porque quando fico sem água, seja onde for, fico com uma neura daquelas :(
Beijinhos
carla e piscos

Clara disse...

A esta hora já chegaste à civilização!

Bjos

Margarida Atheling disse...

Um dia destes tivemos mais de um dia e meio sem água!
País civilizado, o nosso! ;)

Beijinhos!
E uma boa dose de paciência!

Páginas escondidas disse...

Realmente fiacr sem água... é dose!!!
Eu fico passada qd isso acontece, com luz então..... uiiii
Beijokas

Mamã disse...

É pá!
Pk não aproveitaste a água do capote do chefe? Tiha dado 1 jeitão, né?

Bjs

ni disse...

amanhã é outro dia...
;o)

beijos e abraços

Mamuska disse...

Faltar a agua é uma das coisas que me faz mais confusão!
Beijosss

margarida disse...

Bem, então o que dizes a trabalhar num hospital, sem haver água?... Acho que foi o dia de faltar água em todo o lado ou então trabalhamos perto...