quarta-feira, março 22, 2006

Apetece-me...

escrever um daqueles posts intermináveis, onde começo a falar de alhos e acabo nos bugalhos. Tenho tanto para dizer, sobre coisas que quero guardar para a posteridade, ou apenas opiniões que têm vindo a amadurecer e que preciso de deitá-las cá para fora. Apetece-me, apetece-me muito. Mas sempre que abro esta janela, fogem-me as palavras e a motivação para o escrever. Por isso não escrevo. Não por agora, não para já... quem sabe se não é já o post a seguir. Mas que me apetece, apetece. E tinha de o deixar aqui escrito.

13 comentários:

Pat disse...

Oh rapariga .... e tu que tens sempre tanta inspiração...

Paula disse...

E nós ficamos à espera dessa inspiração ;o)

amiguita disse...

Estás a sentir-te bem?
Isso deve ser porque pensavas que eras a primeira a chegar ao trabalho!!!

Beijinhos

Sandra B. N. disse...

então escreve!! deixa sair tudo o que anda por aí dentro a passear! desentope-te! :)
quem sabe as tuas palavras também não iluminam a malta do lado de cá...

Fitinha Azul disse...

fico à espera....
Beijocas

Miragem disse...

Vai à farmácia e compra um kilito de inspiração!!
Fico à espera...

Tita Dom disse...

:-)
Um beijo grande

a mamã Paula disse...

Também fico à espera, e ansiosa porque gosto imenso de te ler, aliás és das poucas pessoas que consigo ler, mesmo sendo um post "interminável".
Bjs

sophy disse...

loollllll...ficamos à espera não te preocupes...

Bjokas

scaf disse...

:P podia dar-te para pior :)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Oh prima tu escreve!!!! Olha os desejos....
Bjs

a mãe dos miúdos disse...

ando como tu

Anna^ disse...

Apetites de mulher grávida é o que é :)

bjokas ":o)