sexta-feira, março 03, 2006

Consulta das 32/33 semanas...

Tudo bem, é a conclusão que se tira e a que importa. Depois da conversa da praxe, foi altura das medições: - aumento de peso: 14,5kg (shame on me :p) - tensão: perfeita - útero: 33cm (continua acima da média) - auscultação fetal: ouviu-se lindamente! Depois de ouvirmos o coração, andou a apalpá-lo e acabou por me mostrar onde estava a cabeça dele. Segurei-a nas minhas mãos só com a pele a separar-nos. Foi uma sensação tão estranha senti-lo assim, e parece que o tornou ainda mais real (se isso é possível). Estou ainda nas nuvens com tal acontecimento. As análises mostraram que já não tenho infecção urinária (ao contrário do que eu pensava) e segunda-feira lá vou eu fazer as últimas análises (e a famosa curva da glicémia). Daqui a três semanas nova consulta, outra duas semanas depois, e finalmente, uma semana depois, vou fazer o CTG já no hospital. Como ele vai estar de férias vai deixar indicação aos colegas para o meu CTG e para o caso dele nascer nessa altura. Esta consulta deixou-me com a sensação que a recta final aproxima-se a passos largos...

14 comentários:

carla disse...

Está tudo bem e isso é que interessa mesmo e sim estás a entrar na recta final!

Bjs

Unknown disse...

Se até eu sinto um nervoso miudinho e só acompanhei esta gravidez via blog... então imagino como estarás :)

Beijinho grande

Alice disse...

Que lindo!!! Deve ter sido mesmo fantástico.
Ai que até me está a dar saudades.
Estás óptima.
Beijinhos para todos vocês ;))

Mãe Babada disse...

fico muito feliz ;)

bjocas

Anna^ disse...

Nesta altura do campeonato eu já andava com o bichinho da ansiedade!
Pq esse "mea culpa" em relação ao peso?Tu nem tens abusado nem nada ;P
De resto vai continuar tudo óptimo :)))

bjokas ":O)

a mãe dos miúdos disse...

já vais entrar nos ctg's?? oh meu deus, está quase :D

XanaA. disse...

Ainda bem que está tudo ok! :)

Tens razão, já estás na recta final... E parece que ainda ontem anunciavas aqui esta segunda gravidez. :) Tudo de bom!

Bjs

Sandra B. N. disse...

pois é, já falta pouquinho!... saboreia bem estas últimas semaninhas! ;)

Bjs

nuvem cor de rosa disse...

"a recta final aproxima-se a passos largos"

;)
eu k o diga!!!

Licas disse...

que bom que está tudo bem.
1 bjx, licas

Carla O. disse...

Bem, deve ter sido extraordinário a experiência de segurares na cabecinha dele!!!
E quanto à recta final... parece que ela está mesmo aí! (Como é possível?!)
Muitos bjs

tomodoro disse...

Já está mesmo quase. Aproveita estes últimos "momentinhos"

Fitinha Azul disse...

Fico feliz por estar tudo bem e por a infecção urinária ter desaparecido;)A sensação de tocar neles é fabulosa, eu adorava tocar nos pézinhos deles...
Beijocas

scaf disse...

:) está mesmo quase.
Nem vou comentar o peso..ok, 14....não não comento ahahaahahaahh
(não tarda nada ele está cá fora!)