terça-feira, março 28, 2006

Yuuuuuppppiiiiiiii !!!

Era uma vez uma menina que tinha um sonho. Sonhava com o dia em que finalmente tivesse, só para si, uma máquina tira-borbotos. No entanto, cada ano que passava achava impossível ver esse sonho tornado realidade. Um dia, em desespero de causa, pediu ao Pai Natal. Mas o Pai Natal, não lhe concedeu esse desejo. Depois, correu atrás dos Reis Magos, mas também eles, se negaram a cumprir o seu sonho. A menina depositava agora todas as suas esperanças no coelhinho da Páscoa. Mas um dia (mais precisamente hoje) quando chega ao seu local de trabalho (porque mesmo uma menina com sonhos de um conto de fadas tem de fazer pela vida) repara num saco plástico em cima da sua secretária. Aproxima-se com cuidado, pois nesta altura nunca se sabe onde chega a Al Qaeda, e desfaz o nó que prende as asas do saco. Eis senão quando (e sem efeitos especiais porque não há dinheiro para isso) a menina vê o seu sonho realizado!!! Era uma MÁQUINA TIRA-BORBOTOS!!! A menina pulou e dançou (porque como é a primeira a chegar não há ninguém para atestar este acesso de loucura) e fez uma festa!!! Ela tinha finalmente o seu sonho tornado realidade! Obrigada minha amiga por me teres realizado este sonho!!! Eu sabia que aturar-te estes anos todos ia dar os seus frutos mais dia menos dia!!!

28 comentários:

Ana disse...

:)))))))

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tenho uma igualzinha...

Clara disse...

Ahahahahahahah!!!!

Bekas C. disse...

Uau!!!!!!!!
;)

Sandra disse...

É bom ter amigas e principalmente se oferecem uns presentinhos melhor ainda, não achas? :-) :-)
Eu também estou a precisar de uma, mas o que vale é que as camisolas estão a acabar, já se faz sol!!!

beijinhos

Fitinha Azul disse...

amigas das boas;))
sortuda, eu tenho uma mas é emprestada vai e vem ao sabor das necessidades;)
Beijocas

sophy disse...

lOLLLLL... quem espera sempre alcança.

Bjokas

carla disse...

ahahahahahahahah, isso é que é felicidade!! Boas amigas!

Beijocas

Miragem disse...

Viva!! Viva a coelhinha da Páscoa!!

Sophie disse...

:)
Já te estou a imaginar pela casa fora a tirar borbotos a tudo quanto é roupa!
Mesmo que ainda não tenham borbotos.

1gota disse...

Amigos assim não se arranjam todos os dias! :)

(depois diz se isso funciona bem)

:*

Miúda disse...

Ai q lata, havias de me pedir outra máquina tira borbotos. Pois, pois, já tens uma, num é!!!
És um must!!! :)

CGM disse...

eheheheh... eu tenho uma, mas recorro sempre é às gilette, que é mais rapido. :o))

Beijinho

a mamã Paula disse...

A tua alegria chegou aqui!
Bendita máquina para os borbotos!

Bjs

PS: Adorei as fotos da barruita empinada :0)

Gina A. disse...

:)))))))))

Beijos

Clarinha disse...

Quanto é que não val ter assim uma amiga!!!
Beijinhos

Ica disse...

Depois diz se funciona bem

Rita

kikas disse...

Eu acho mesmo que dar um Kinder à Joana não a deixava tão feliz como a mamã ficou...
Agora vais descobrir finalmente uma vida sem borbotos...a tua vida nunca mais será a mesma :-)

Ana F. disse...

Olha, tb quero uma!

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahhaa!

:)

Beijocas

sandra disse...

lolllll
Finalmente!

Anna^ disse...

É caso para dizer q a partir de agora acreditas na coelhinha da Páscoa :P

margarida disse...

LOOOOL!

nuvem cor de rosa disse...

amuei....
eu tbm pedi um e aqui não chegou nada :(

amuei mesmo
bjnhos invejosos

nelsonmateus disse...

uau! e nã é k existem msm máq. tira-borbotos!?

INCRÍVEL!!!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Boa!!!! Nem tu sabes qual é a tua prenda de natal, atrasada.... LOL.... está quase. Bjs

XanaA. disse...

LOL Finalmente! :) Agora não há borboto que te escape!

Eva Lima disse...

Podes perguntar onde comprou? É q n há maneira de encontrar...