quinta-feira, abril 20, 2006

Ainda aqui ando!

(reduzida à função de marcar o ponto no meu próprio cantinho :p) A moínha abrandou e foi substituida por uma pressão sobre os meus ossinhos. Estou a torcer para que seja um sinal que este menino está finalmente a descair um bocadinho, embora a barriga continue bem empinada. Pelo sim pelo não, já comecei a organizar as coisas que vou levar, na mesa da sala (sim, ainda não há mala feita) e já só me faltam acabar duas coisinhas aqui no trabalho para ficar descansada. Também achei melhor explicar à Joana que quando o Miguel nascesse teria que ficar no hospital por uns dias, que ela podia ir lá com o papá durante o dia, mas que à noite vinha dormir a casa com o papá. Ela ia dizendo que sim, mas às tantas resolve que o melhor mesmo, era que fosse o pai para o hospital e que eu ficasse com ela! Lá lhe expliquei que tinha de ser eu, porque era eu que tinha o Miguel na barriga, e que possivelmente depois de ele nascer não lhe podia pegar ao colo porque tinha um dói-dói. Que ela assimilou as coisas, sei que sim, vamos a ver como será a reacção, quando o dia chegar. O sr. Miguel anda agora um pouco mais calmo, e esta noite não dormi nada durante mais de três horas, vamos lá ver no que isto dá! No entanto, continuo na minha e penso que as novidades ainda vão tardar a chegar! Quanto à possibilidade do Miguel ser Carneiro ou ser Touro, tanto me dá (como se fizesse diferença a alguém :p). O que não me falta na família são "belos" exemplares de cada um destes signos! Lá em casa, para quem se questionou, eu sou Gémeos, o António é Capricórnio e a Joana é Balança, e por enquanto a combinação tem resultado! Até já! PS: A hora mais "tardia" deste post, deve-se ao simples facto de a ligação à Internet aqui do meu serviço ter dado o badagaio e só agora ter sido retomada! Desculpem lá os nervos extra :p PPS: Antes de sair de casa, recomendo ao António para que ande com o telemóvel e que vá verificando a bateria. Ora, o que é que acham que acabou de acontecer?! Ele telefona-me a dizer que o tinha deixado em casa!!! E ainda vocês dizem que eu é que sou descontraída!!! lol

26 comentários:

Ana disse...

Sou a primeira !!!!

Bem não sei como consegues ainda andar a trabalhar....só tu!
Uma grande beijoca para todos e será amanhã que o Miguel chega?
Sábado é um bom dia :)

Beijocas

p.s. mesmo que nasça no fim de semana tens forma de nos informar não é?

Alda Benamor disse...

Bolas que isso está dificil, hehehe!!!:)

Flores disse...

Ai q está tudo em suspenso na blogosfera, à espera do Sr. D. Miguel.

A Tendinha disse...

Que relax, melher! Eu tive os dois às 37 semanas, não pediram licença! ;)

Patrícia disse...

Ai ai esse Miguel...! Se for do nome, pela experiencia própria, vai mesmo sair quando ele quiser e à maneira dele! :)

Beijinhos,
Patrícia e Miguel (sempre à espreita no teu blog pelas novidades...)

dia-a-dia disse...

Uf! Vais ver que isso passa das 40! ;) Mas confesso que a tua ausência no início da manhã me deixou em pulgas!

Também sou! Também sou! Também sou gémeos! Eu logo vi!

Acaba lá com esses "pendentes" profissionais e vai fazer a malinha, vá! Vai lá.

Beijinho, Dona Sempre Redondinha.

;)

guga2004 disse...

O teu António é 1 postal como o meu. Quando + precisamos que tenham as coisas à mão, nem sequer as trazem. Haja paciência...

Espero que já não demore muito.

bjs Sandra

Vera disse...

Olá,

Lá em casa tenho dois Touros e eu...peixes!!!!Teimooooosos, os meus.

Começo a ficar ansiosa.

Beijinhos

Vera

Miragem disse...

Ufa!! Estou tão aliviada...

Only 3 days to go!!

Fitinha Azul disse...

Então ainda é cedo para eu ir dizendo que espero que tudo corra muiiito bem, que tenhas uma hora piquinina...?!?
Beijocas

X disse...

Loooool Essa do telemóvel está gira. Mas olha, também me acontecem coisas dessas a mim e a toda a gente... e não estamos com essa barriguinha enorme e linda! :)

Tu pareces a minha mãe que ainda foi trabalhar de manhã no dia em que eu nasci (às 18h30 da tarde)!

Admiro muito a tua postura perante a vida :)

Vai-nos mantendo informadas, faz favor! ;)

Raquel disse...

Bom...eu disse dois dias...amanhã falamos...eheheheh!!
Mas estás intimada a picar aqui o ponto cedinho, para a malta não ficar a divagar sobre se SERÁ?????
Eu agora quando abro o meu blog venho logo cá...Lol
:D
Beijocas

Anónimo disse...

:)

Xuinha Foguetão disse...

Esse miúdo está mesmo muito bem instalado! ;)

Beijocas para os dois.

Mae Frenética disse...

Homens!!!
E lá vais tu trazer mais um! :))

Diana Bento disse...

Amanhã esse bebé está cá fora :) Vai dando notícias e espero que tenhas uma boa hora.

Beijocas nossas.

alexandrachumbo disse...

se me permites uma sugestão... nada de novo mas convem sempre reforçar:) envolve sempre muito a joaninha nas coisas do bebé, ainda q isso te de mais trabalho... para q ela não se sinta nunca excluida. o nascimento de um irmão é sempre ocasião de regressão quando a coisa não é bem elaborada... beijinhos, boa sorte, tudo a correr benne!

Clara disse...

E então, já acabaste as 2 coisinhas?

Trabalhar é realmente 1 forma de passar o tempo e não pensar muito no resto, se te ajuda, continua.

Essa do telemóvel esteve boa, eheh!

O que realmente importa é que ele (o marido) está perto de ti quando é preciso, não vai ser agora que vai falhar.

1 beijo

scaf disse...

Ainda gostava de saber como é que a escreveres posts deste tamanho ainda consegues trabalhar! ahahaahah
Cá para mim o pequenito vai nascer no 25 de Abril, revolucionário :P

Jolie disse...

mas ó scaf... e quanto tempo achas tu que eu preciso para escrever um post destes!?

Acho que uma coisa não tem mesmo nada a ver com outra!

Sandra B. N. disse...

gajos!!!!! incorrigíveis!! :-PPPPPP essa do telemóvel podia acontecer ao meu maridinho, cromito do mm género. eheheheh :-))

e o sr Miguel vai ser Touro e pronto, não se fala mais nisso... e como mãe de uma Toura, já te digo que estás tramadinha! aquilo é teimosia que nunca mais acaba! personalidadezinha forte... :-PP

e cá estou a torcer para que tudo corra bem... ;)

bjs

João disse...

Então mas tu ainda andas aqui??! Não será altura de ires andando? Bem... tou a ver que ainda tenho de ter uma conversinha com o sr. Miguel!

Miguel, isto cá fora não é assim tão mau. E os teus papás têm tudo preparadinho para ti.

Até JÁ!

(estou à espera de chegar aqui e NÃO te encontrar, isso sim, serão boas notícias)!

;)

Co(S)mic Gal disse...

Adora essa miúda, é pratica não é? ora bem porque não há-de ir antes o pai em vez da mãe? concerteza , ela tem toda a razão cada um pede o que quer n é?e ela prefere ficar a dormir com a mamã :P
Espero que esteja para breve , para o poderes ter nos braços depressa.Quanto ao tlm do pai, arranja-lhe outra , assim se um faltar tem sempre o outro.(mau era se deixa-se os 2 em casa mas...n pensemos nisso:P)
Bjokax

Repolha disse...

Ahhhh Está explicado!!! Touro sem dúvida!!! Que um carneiro nessa casa ia estar sempre entre a explosão e o apagado... Mãe e Filha Ar, Pai e Filho Terra: faz sentido!!! (agora a sério: tu ligas a gente maluca??? é que esta minha conversa mesmo para quem acredita, que é o meu caso, parece de gente doida).
Qd acabares essa coisita que falta (do post de cima) se calhar o Miguel decide-se ;)

Cláudia e Biducas disse...

Homens, palavras para quê!!!!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

e que tal um de sobra para o carro não? De preferência com carregador de isqueiro? Isso é que era... Queres-nos deixar mais nervosinhas ainda, queres????? Beijinhos