sexta-feira, abril 07, 2006

E se de repente...

a sua filha aparecesse à sua frente a lamber um desodorizante em roll-on como se de um gelado se tratasse... não é Impulse... mas sim um grande disparate mesmo! (a miúda já pode transpirar da língua à vontade... está protegida por 24h!) Adenda: Se ela não estava a gostar enganava muito bem! Tive de, literalmente, arrancar-lhe o desodorizante das mãos e ela continuou a lamber-se toda como se de uma guloseima se tratasse... enfim, haja paciência! :))

24 comentários:

Ana Luísa disse...

Bem, parece que fui eu a "primeiras"!!! LOL
Mas a Joana ficou bem depois de lamber o roll-on?! Espero que sim! Mas ok, teve piada... He!He!
A imaginação das crianças é o que dá :)
Beijinhos

Carla Yu disse...

Blargh!! Essa miúda é mesmo malandreca! Eeheh

Muitas beijocas

Adriana disse...

Estou mesmo a ver :)
Mas o pior e que eles gostam :P
lol
Beijocas

Anónimo disse...

quase tão fantástico quanto uma menina de 4 anos abrir o recheio de um puff e regar o chão da sala com os milhões de bolinhas de esferovite!

nelsonmateus disse...

1 ponto pra joana ... nunca me lembrei d fazer tal coisa.

ps: ela gostou do sabor? :P

Sara MM disse...

AAAAAAHH!AH!AH! Tadinha.... ou gostou?!??!!

Bjssssssss

1gota disse...

blherc!
Nunca provei, mas aquilo não deve ter sabido lá mto bem! :P

Sophie disse...

Não, lamber desodorizante não!!
Está-me a parecer que a Joana é daquelas que gosta de "experimentar"...
Prevejo o rol de asneirolas a aumentar.

Luísa disse...

Mas a Joana estava a gostar do sabor???
Bleeergh!!!!
Como os miudos desta idade fazem disparates como este... Deixa lá um dos meus primos quando tinha 3 anos comeu supositórios...

Beijinhos

Helena disse...

Ehehe estas histórias são do melhor para relaxar do estudo... :) Ainda não escolhi a especialidade... vai-se andando, vai-se vendo :) Beijinhos.

barbarayu disse...

:)

Só agora vi o teu post de quinta feira... espero que tudo se tenha resolvido e que estejas bem...

Um grande beijinho e... eu estou aqui... a 300Km mas estou aí num instantinho se precisares :)

X disse...

Looooooooooooool

Ter um filho deve ser mesmo uma grande aventura :)

E ter 2? Hã? Prepara-te! ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana! :)

Mamã disse...

Ehehehehe!
Os miudos são terríveis.

Bjocas

Carla O. disse...

Ahahahahah!!! Alguma coisa boa aquilo devia ter ;)
Continua a aproveitar bem esta recta final, com toda essa calma e descontracção :)
Muitos bjs nossos :)

PedraNitas disse...

A Joaninha gosta de se deliciar assim com manjares pouco usuais, hein?? :p

beijokas

(P.S.- já te enviei o artigo ;) )

Smas disse...

Vá, agora confessa lá que o desodorizante é de morango ;)
Era uma óptima desculpa para a Joana o estar a lamber ;)
Bjs

Charilas disse...

Prefiro a manteiga às colheradas!

Olha, eu cá acho que o Miguel vai nascer num grande dia: 24 de Abril! O dia do meu aniversário e do teu pai também, não é?!

Beijinhos,

Sandra

Fitinha Azul disse...

lol (ups!)

Cláudia disse...

REALMENTE...já estou a ver a minha filha a fazer coisas do genero muito em breve...

dia-a-dia disse...

Tendo em conta o post que se segue a este, se sair à mãe dá imenso jeito ter o roll-on sempre à mão... Não foi necessário esperar pela avaliação da professora, a Joaninha resolveu tomar medidas desde já! Sim, senhora!

;)

Miragem disse...

Ahahahahah

Xuinha Foguetão disse...

Que grande disparate, mas engraçado!

Ahahahahah!

Beijocas.

Ana disse...

a sério???????? Não digas isso muitas vezes, senão qualquer dia corremos o risco de ver anúncios de crianças a comer desodorizantes apenas para aumentar as vendas.
bj

tomodoro disse...

Lindo!!

Só me deu para rir à gargalhada