terça-feira, abril 04, 2006

Eu não gosto de Donuts...

mas no Domingo parecia que só passavam na televisão anúncios de Donuts... Donuts disto, Donuts daquilo, e eu já só via Donuts à minha frente... comentei com o meu pazinho e ele prontificou-se a ir comprar. Disse-lhe que não valia a pena, mas a verdade é que só giravam Donuts à volta da minha cabeça... Hoje fui ao supermercado, comprar o pão e o leite, e o que vejo à minha frente?! Um expositor imenso de Donuts de todos os tipos e feitios. Compro não compro, não compro porque nem gosto disto mesmo. Sigo para a caixa sem comprar. Mas quando chego às caixas o que é que eu vejo?! Um expositor de Donuts em cada uma delas!!! Irra que é demais. Toca de meter uma caixa deles (dos tradicionais que isso de Donuts Light cheira-me a coisa muito estranha) no cesto, pagar as compras, conduzir até casa, fazer duas festinhas nos cães, pousar a mala, abrir o pacote e comer os quatro - QUATRO, QU-A-TRO - Donuts regados com meio litro de leite! Ai que estou tão enjoadinha agora... mas se eu nem gosto de Donuts, porque é que eu os fui comprar?!

Adenda: São quase dez da noite, continuo mais que enjoada e não consegui jantar... mas o Miguel está mais mexido que nunca!!! O raio do puto gostou mesmo!!!

39 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

porque o Miguel os queria, ora!

e ninguém te mandou comer logo os quatro, agora não te queixes ;)

sophy disse...

Adoro Donuts....
mas comer logo 4 de seguida é dose...lollll

Bjokas

Sefas disse...

Acabei de emborcar dois! Fui as compras e ao chegar ao carro, nao resisti, mas nao consegui ficar so por um claro! Que coincidência!
Beijos

Sandra disse...

Eu adoro donuts, mesmo sem estar grávida era capaz de comer 4 :))
Vais ver que o Miguel vai adorar donuts, foi ele que pediu, pois claro!!


beijinhos

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
1gota disse...

É aproveitar estes desejos de última hora!...
Não fosse o Miguel nascer com cara de donut! lol!

Agora 4, quatro?! Sua gulosaaaaaaaaaa! ;)

nelsonmateus disse...

a cerca d 15 dias, pela primeira vez da minha vida inteira ... comi um donut!

adenda: comi todos akeles k estavam na embalagem ... destesto deixar restos. :S

Ana disse...

Ai que delicia!
Já me abriste o apetite e eu já nem estou grávida!!
Ai, Donuts é tão bom!
Mas foste uma valente, resististe até ao último momento!
Mas desejo de grávida não dá hipotese!
Muitos parabéns pelo excelente lanche que fizeste!
E pela barriga, que tá enorme e linda!
E pela Joana, que é linda e amorosa!
Enfim, muitos parabéns para ti!
E beijinhos também!
Prá barriga, prá Joana e pra ti! :D

Mamã disse...

Adorooooooooo!
Fartei-me comer donuts e bolas de berlim durante a gravidez. Agora quem me dera.
Maldita dieta!
sniff!

SusanaTete disse...

Hmmmm Eu gosto imenso de donuts em especial dos da pastelaria.
Claro que agora à custa da minha dieta nem pensar!! Mas que iam todos iam!!

Sandra B. N. disse...

blargh... detesto donuts e só de pensar neles dá-se-me uma voltinha ao estômago.. mas o que é que te deu?? ai as hormonas, as hormonas!... :-DDD

bjs

Céu Estrelado disse...

Estou a imaginar que se não os comprasses a esta hora estava ele a puxar o cordão e a "gritar" - SERÁ QUE AINDA NÃO PERCEBESTE QUE QUERO DONUTS!!! LOL
Fizeste bem se não ele ainda vinha com o cabelo em pé! :)
Beijos

X disse...

Ó pra ele aos saltos aí dentro, todo feliz com as rodelinhas! (salvo seja! loool)

Hummmm... algo me diz que o Miguel há-de engraçar com as minhas rodelinhas ;)

Beijocas

Adriana disse...

Coisas de grávidas :P
Beijocas

Anna^ disse...

Ahahahahahahahahahahah
É...e depois a gulosa sou eu não é???:D
Estou mesmo a imaginar a tua cara ao 4º donuts:enjoada que eu sei lá mas a lamber a beiça e a pensar prós teus botões:onde raio fui eu buscar esta vontade repentina de comer do que não gosto?????

Ai Miguel...Miguel,será um sinal para dizeres á mamã que se prepare??? ;)

bjokas enormessssss ":o)

barbarayu disse...

Eh eh :)

Em relação ao post sobre os manos (é engraçado que eu estava a pensar escrever sobre isso - se calhar amanhã ainda o faço), connosco já passamos por diferentes fases. A "empatia" que sentiam um pelo outro enquanto o André estava cá dentro da barriguinha, à raiva do Vasco contra tudo e todos (durou uns dias), ao choro de desabafo (tinha o André 15 dias e o Vasco simplesmente, foi-se aabaixo :(), à indiferença (durou uns três meses) e agora que o mano começa a fazer trauinices , é vê-los aproximarem-se e a começar a brincar juntos :D

mil beijocas!

Luísa disse...

Só de ler fiquei enjoada... É que detesto donuts. As hormonas pregam cada partida!
Deixa lá eu sempre detestei arroz de polvo e uns dias antes do Martim nascer deu-me uma vontade louca de comer uma pratada de arroz de polvo... E não é que comi e repeti! Soube-me magnificamente!

Beijinhos

scaf disse...

nham nham :P eu gosto de donuts. Já marchavam.....os 4! :P

Clara disse...

Q-U-A-T-R-O???????


ahahahahahahah


Espero que já estejas melhor!

Ana disse...

:)
O Miguel vai ser um guloso

XanaA. disse...

LOL Isso é que foi um desejo! :)

Não me importava nada de comer quatro donuts seguidos... Não houvesse uma balança em casa... ;)

Bjs

Patrícia disse...

ahah! O Miguel adorou a gula da mamã!!
Realmente... 4 para quem nao gosta...! Quantos é que comerias, se gostasses?? :o)

Espero que a má disposição já tenha passado!
Bjinho

Miragem disse...

Eu também não gosto de donuts, mas o gajo lá de casa gosta muito. No outro dia, comprou uns tipo bola de berlim... e esses até são bonzitos... nham nham... e eu nem sou de doces...

Flores disse...

O rapaz é guloso. A mãe não, nadinha. ihih

S.A. disse...

Tadinho!!

Já viste o tempo q ele teve q esperar por isso?

;p

dia-a-dia disse...

4???!!! Isso não será revelador de que algo está para acontecer?

;)

Bekas C. disse...

Tu pensavas que não gostavas de donuts.... e afinal adoras!
Lolololol
;)

Ana F. disse...

Eu tb não gostava de Donuts...até descobrir a lojinha Navajos no CascaiShopping e me "apaixonar" pelo Donut Mu-mu, com recheio de leite condensado...
Não tem nada a ver com os Donuts de pacote que se compram nos supermercados. Nada mesmo!

Fitinha Azul disse...

eheheh eu até gosto mas raramente como e só acompanhados por leite, o Miguel deve ter-se deliciado!;)nham

Ana Rodrigues disse...

hehehe

Também gosto imenso de donuts!
Quando estava grávida do Lucas comia ao pequeno almoço 2 caixas de 4 donuts cada (oito donuts portanto)!
Sem ninguém ver... é claro!
:-)

CLS disse...

Pois com a injecção de açúcar q levou, como é q não haveria de estar mexido?eheheh
Espero q o enjôo tenha passado.

a mamã Paula disse...

Dá para perceber que o Miguel Adorouuuuu ;0)

Bjs

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahaha!

Cá para mim foi ele que te obrigou a comprá-los e a comer os 4 de seguida.

Ahahahaha!

Ana Luísa disse...

Tu podes não gostar mas eu acho que isso foi um "apelo" do Miguel ;)
Eu adoro todos os donuts (infelizmente)... Tanto que numa vez em que tentava emagrecer e em que não comia doces há muito tempo, fui ao supermercado e comprei uma embalagem daqueles de dois que têm chocolate (líquido) por dentro... Escusado será dizer que os comi pelo caminho, a conduzir, tal era a 'sofreguidão', LOL.
Beijinhos

Cláudia e Biducas disse...

Ainda bem que não gostabvas de Donuts fará se gostasses.
Eu por acaso adora Donuts e já não como há imenso tempo, tenho de ir comprar.

Luna disse...

oi costinhas!
è a 1 vez que comento, realmente a gravidez tem dessas coisas, tu nap gostavas de donuts imagina se gostasses comias 8 não?
Eu detesto favas imagina eu ligar a minha mae e pdir-las das 2 uma ela pensava era um de abril, ou pensava estava a passar.
Rica barriguita será dos mIgueis? eu tb tenho barriga grande e para final devo ficar com uma igual a tua
beijocas
Luna

Repolha disse...

LOLLLL O que uma gravidez faz a uma mulher... tsss tsss tsss (e aposto que enquanto os comias te souberam tãooooo bem)

sandra disse...

Comigo foram as bolas de berlim. Foi bolo que nunca gostei... aquela fritura e aquele creme todo... Mas quanto grávida, sempre que entrava na pastelaria tinha que comer uma!! Parecia que elas chamavam por mim!!
Beijocas,
Sandra

Ana Rangel disse...

Eu ADORO donnuts! Mas têm de ser os normais, nada de acrescentarem coisas estranhas como creme por dentro. Ieck!

(se bem que aqueles que têm chocolate só por cima são de lamber os dedos e chorar por mais, hehehe)