terça-feira, abril 11, 2006

No próximo...

dia 30 fazemos seis anos de casados. Nos dias 1, 2 e 3 de Maio (long story :p) comemoramos nove anos de namoro. Antes de casarmos, decidimos que todos os anos haveríamos de fazer uma lua-de-mel para comemorar estas datas. No ano zero, fomos até às Maldivas. No primeiro, decidimos visitar algumas ilhas dos Açores. No segundo, não me lembro :s. No terceiro, fomos até ao Algarve. No quarto, a Joana era pequenina e o António não se podia ausentar de Lisboa como tal não saímos daqui e fomos apenas jantar fora. No quinto, fomos até ao Brasil. E no sexto... bom, no estado em que estou é óbvio que não podemos fazer grandes planos! Nem sei se estou em condições de ir jantar fora, quanto mais de ir viajar! Assim, decidimos oferecer-nos uma prenda de aniversário diferente. Este ano, trocámos as férias (e quem sabe o jantar fora) por uma prendinha com quatro rodas. Vamos buscar a prendinha hoje, e pode-se dizer que estou a ficar com cócegas no corpo todo :p brrumm brrumm... Abram alas pá geinte!!!

32 comentários:

Rita disse...

:) Ena ena, sou a primeira!
Alas abertas, podem passar!
Beijinhos

S.A. disse...

Quero ver!! Quero ver!!!

;p

Cláudia e Biducas disse...

essa história do 1,2,3 de Maio, parece-me familiar!!!!
Parabéns pelo Bólide novo, leva no sábado para a a maltar ver a BOMBA!

CGM disse...

Tás tramada comigo http://queromimos.blogspot.com/2006/04/veio-daqui-se-eu-fosse-um-ms-seria.html

E qual é o presente de 4 rodas? Dá ai o link para nos roermos de inveja :o))

Gina A. disse...

Uauuu!!! Uma prenda e tanto!
Parabéns! :)
Beijos

Raquel disse...

Ena que rica prenda de aniversário!!!
Queremos ver!!!

Margarida Atheling disse...

Boa ideia!
Aproveitem muito a prendinha de quatro rodas! :)

Beijinhos!

dia-a-dia disse...

Boa! Boa!


Meu Deus,

Eu também não me importo de não ir para Cuba, a Tailândia pode esperar e Cabo Verde já nem está tão verde assim... Logo também tenho quatro rodinhas como as da Redondíssima à minha espera? Tenho? Não?! Porquê?! Não é justo...

Mikas disse...

Muito bem..
Agora é sempre a abrir..
Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm

Zuza disse...

:D
nós no 5º aniversário, e pq a zuzinha jr só tinha 4 dias fizemos um pic-nic ;)

percebo as cócegas eheheheh

Joana disse...

Uau, que bela prenda! Aproveita bem!
Eu faço seis anos de namoro no Domingo de Páscoa (data mais estranha), dia 16, mas vivemos em pecado há quase três. ;))
*

Sandra B. N. disse...

para um aniversário de namoro levar 3 dias a comemorar só pode ser uma história comprida realmente!! eheheheh

eu e o meu mocito simplificamos: casamos no mm dia em que comemorávamos 3 anos de namoro :)

e qual é o bólide, hein hein? conta, conta

bjs

LP disse...

Ena tanta coisa em comum.

No dia 30, adivinha quem faz anos?

O aniversário de namoro dos bichos-pais também se comemora em 3 dias seguidas (outra história muito longa).

É pá, só ainda não recebi nenhum 4 rodas (e já fiz 6 anos de casada!)

SusanaTete disse...

Ena que giro!!!
Nós fazemos também 6 anos de casados mas no dia 29 de Abril (pelos vistos casámos um dia antes...)
UiUi ainda não pensámos é na prenda...

SNA disse...

Alas abertas, toca a passar!
No dia 30 de Anril também fazemos anos de namoro, fazemos 15!!! E no passado dia 5 de Abril fizemos 3 anos de casados.

Miragem disse...

Eheh
Que rica ideia!!!
Uma prenda para passear!!!

Only 12 days to go!! (Não tem nada haver... foi só mesmo para picar o ponto :P )

Mãe Gabi disse...

e façam o favor de passar...e passear muito....:D

PM disse...

Que prendinha fixe!!!
Boa ideia!!! Com a familia a crescer....
Também ando a pensar em trocar, so ainda n sei por qual!!!!
Beijocas ENORMES

Tita Dom disse...

E que assim continues com essa energia contagiante :-)
Beijos e muitas muitas felicidades

guga2004 disse...

Não está nada mal pensado, não senhor!

bjs Sandra

susyr disse...

sim, quer dizer a malta pobretanas é jantaritos e prenditas de 5 aéreos...olha quem pode, pode!!!
Tou brincando né? Aproveita bem a máquina e a malta quer é ver isso
jocas

Fitinha Azul disse...

boa!! fotos, fotos!!

Alice disse...

E que bela prenda.!!!

Inês disse...

eheheh! Que engraçado, nós também combinamos isso, este ano antecipámos um bocadinho e já fomos às Maldivas. Pode ser que no aniversário dê para fazer outra.
Mas a troca por um carro novo não era mal pensado, bem que o meu precisava.
:) Agora vamos ver é se não recebes logo 2 prendas.

Bekas C. disse...

Boa!!!!
;)

Flores disse...

ai q o 5.º aniversáro se aproxima a passos largos. quero prenda, quero prenda.

nelsonmateus disse...

9 anos d namoro, 6 d casados, 1 joana, 1 miguel ... nã vejo melhor maneira d avaliar a riqueza d 1 vida.

PARABÉNS CRIANÇA!!!

Nita disse...

...percebi bem...compraste o carro do Noddy...hihihi...brincadeirinha
bjinhs

Páginas escondidas disse...

Este ano tb faço 6anos de casada :)
casamos no mesmo ano!
Mas eu só tenho um Gonçalinho:)
Um carro;)... que bela prenda!!!

Mamuska disse...

Mas que rica prenda!!!!!!!!!! :)
Beijosss

Adriana disse...

Também quero uma prenda dessas :P:P:P
Beijocas

Diana Bento disse...

Cá em casa fazemos 4 anos de casados a 4 de Maio e 10 de namoro a 5 de Maio. O Francisco foi encomendado em Maio... Enfim, este mês é um mês cheio de significado...

Beijocas grandes.

Ah! E vai ser o baptizado do Francisco a 7 de Maio, dia da Mãe :)