domingo, abril 23, 2006

O passeio...

O objectivo era andar um bom bocado, e como o tempo não estava muito certo preferimos ficar pela EXPO (deveria dizer Parque das Nações, mas acho que nunca me vou habituar). Quanto ao meu estado às 40 semanas, é assim: Além dos sintomas já descritos, não há mais novidades. O dente felizmente não voltou a doer, e a ciática têm-me dado um descanso. Tenho dores de costas mas normais para uma barriga destas e tempo de gestação. As insónias tornaram-se uma constante, mas hoje dormi que nem um anjinho (levantei-me uma vez para ir à casa-de-banho, mas adormeci logo de seguida). Além disso, além de ter parado de engordar, a barriga diminuiu! Dos magníficos 114 cm de cintura passei a ter novamente 109 cm, o que significa que a barriga mudou mesmo de forma, no entanto não me parece que tenha descaído alguma coisa. Desculpem lá as unhas roídas, mas parece que este menino gosta de se fazer difícil!

69 comentários:

:) disse...

Puxa... que 'ganda' apartamento Miguel!!!
Bem quase que nos cruzavamos no passeio que deste com a mamã ;)

beijokas

ps - e desde que estejas bem estamos todos ok!

Mae Frenética disse...

Terá sido a última noite "descansada"? :))

akombi disse...

uma hora bem pequenina.

jinhos

Carla Dantas disse...

O que mais me impressiona é o tamanho da barriga....

Bolas :)

Boa sorte - estou com um felling que está quase, quase...

Ana disse...

És tu na Expo, e o Miguel quase em Marrocos!

Clara disse...

Oi linda!

Sim, pq linda é o termo!

Como te disse e apesar de saber q vou ter 1 sms, liguei a net para saber de ti e ADOREI o que vi, o retrato de 1 HAPPY FAMILY que tarda nada vai transformar-se 1 bocadinho :)))

Só tu para me pores com 1 sorriso nos lábios.

Anónimo disse...

Olá amiga, à 3 dias que a febre não desce dos 38 à biscoitinha e não sei o que é dormir, no entanto vocês têm estado presentes nos meus pensamentos.
A barriguinha quanto a mim continua bem subida e linda. Todos os dias fico à espera do esperado sms mas parece que o rapaz está muito bem instalado.
Beijocas e continua a desfrutar ao máximo destes últimos dias tão teus e dele.
:)

Adriana disse...

A barriga está linda linda linda linda :)
Beijocas

Gonio disse...

Beijinhos,

Estás Linda!!

Bora Miguel!

João disse...

Ainda?!???

Anabela disse...

Hoje a Dani disse-me: "Eu acho que o Miguel nasce amanhã!".... Quem sabe, né?
Beijo, minha linda.

Luísa disse...

Essa barriga continua linda!
Anda Miguel o tempo está óptimo! Será que vai nascer no dia da revolução? Será um revolucionário? Uma coisa é certa, vai ser lindo!

Muitos beijinhos

Diana Bento disse...

Eu já nem sei que diga... Preguiçoso o teu Miguel, não? :)

Beijocas grandes.

P.S. E a mala? Precisas de ajuda? ;)

Tânia disse...

Que barrigão!!!!

Felicidades, que corra tudo bem.

Miragem disse...

Only... É HOJE!! É HOJE!!! É... hoje... é... hum... pelo andiantado da hora não me parece...
Está visto que é touro... teimooooosoooo!!!
E agora?? Como é que eu vou picar o ponto?? Hã, Sr. Miguel??? COMO É QUE EU VOU PICAR O PONTO??????

Beijinhos grandes!!

Jolie disse...

Miragem, está visto que tens que continuar pelos inteiros negativos!

E hoje:

Only 0 (?!) days to go!

:p

Mamã disse...

Prognósticos? Vais ao hospital hoje? Como vais fazer? Esperas? Provocas?

Bjs

Cláudia e Biducas disse...

Miga amanhã vamos para baixo, acho que já vou conecer o miguel a casa. desejo-te uam hora muito pequenina e dá noticias.

Miúda disse...

Sabes o que te digo? Q o puto é mesmo touro e q só para chatear ainda não saíu. E anda uma mãe de família, em verpera de dia de trabalho, a esta hora na net por causa dele!!
Anda lá Miguelito! Já viste que anda tudo doido?!
(Uma horinha muito piquenina se na voltar a comentar mais)
Felicidades.

Eva Lima disse...

Com esse barrigão ainda passeias? Não será mais arrastar??!
A mázinha de serviço....deixa um beijinho

juliana pinto da costa disse...

tá quase quase :)
um beijinho grande!

tomodoro disse...

Bom, já vi que não é (foi hoje)... volto amanhã. Beijinhos

Se ele se decidir no entretanto, que corra tudo bem.

Miragem disse...

Ok:

Only 0 days to go...

Anna^ disse...

Teimoso e revolucionário!Vai ser 3ªfeira ,que o puto quer escolher um dia feriado ,para festejar em grande ,os aniversários.Esperto hein...a quem sai? :P~~

bjokas grandes para os 4 ":o)

dia-a-dia disse...

Descaiu qualquer coisinha, sim, senhora!... É verdade! Não estou a brincar! Mas que lindas 40 semanas! Realmente... vendo a foto no post anterior e estas agora... parece impossível!

Um grande beijinho à família Redondíssima!

Sandra B. N. disse...

que barriga tão empinadinha!!! :-)))

Smas disse...

Que belo passeio!
E que saudades eu tenho da EXPO (ou Parque das Nações que tambem acho que nunca me vou habituar).
Bjs

Alda Benamor disse...

só me ocorre dizer uma coisa... CHIÇA! :P

Raquel disse...

Ai pá...na primeira foto quase que se vê os contornos do puto! Essa barriga já está a rebentar pelas costuras, mas o Miguel tá a queimar os últimos cartuchos!
Tá quase mamã!
Beijinhos

Flores disse...

E então? A estas horas e ainda ñ há actualizações????

zeliaevora disse...

Ai que está mesmo QUASE!!!

Parabens!
Zelia

Tita Dom disse...

:-) Será que o miguel ja se manifestou do passeio de ontem?
Espero que corra tudo bem, uma boa hora é o que te desejo

nelsonmateus disse...

é ele e o blogger k não me deixa actualizar o desenho. :(

Sefas disse...

Que fotos giras, e essa barriga parece...impossível, irreal! Mas muito gira!
Beijos

39 disse...

Cá estamos a esperar ansiosamente pela chegada do Miguel!
Como sempre adoro as vossas fotos, e claro sempre tenho este pensamento recorrente: não serão dois migueis em vez de um?!? Risos

Beijocas grandes e muitas felicidades!!! ;)

carla disse...

Ai que barriga mais linda!!! Vamos ver se o Miguel se decide!!

Beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

Ora não me digas que eu tive a oportunidade de me cruzar com o apartamento do Miguel e logo ontem fui para o outro lado da Expo :op

Eu se fosse a ti tinha uma conversa com o Miguel e dizia-lhe que ele não se preocupasse com a mala não estar pronta que tu és muito rápida e a fazes num instantinho logo que ele dê sinal de querer sair :o) ... eu acho que ele está a pensar que depois não vai ter como se vestir LOL ainda por cima nunca mais vem o tempo quente E estável a sério!

Vera disse...

A estas horas ainda não actualizaste, mmmmmmm.

Beijinhos. Tudo de bom.

Vera

Fitinha Azul disse...

a barriga continua lindaaaa apesar de a achar diferente...vamos lá Miguel toca a vir cá para fora!!
Beijocas

1gota disse...

Realmente não há unhas que aguentem...
E esta falta de novidades a esta hora da manhã será algum indício?!
Shiiiiiiiii
:)

Berta disse...

Sandra, já deves estar cansadinha de ouvir isto, mas... que dona barriga que tu tens!!!
Estou a torcer para que tudo corra pelo melhor!
Beijocas!

sm disse...

Fantástica, a barriga, a Joana, a paisagem!!

Está quase...

;-))))
Sandra

anne disse...

São 11 da manhã de segunda, mais de 14 horas sem post, sera que foi desta?

Jolie disse...

MENINAS e MENINOS!

Estou reduzida à condição de comentadora do meu próprio blog!

O blogger não está a colaborar e não me deixa publicar!

Só para dizer que tudo está na mesma e que o Miguelito continua bem instalado na minha barriguita!

Beijos a todos!

Raio de Sol disse...

como não devo ter mais tempoo esta semana para cá voltar, deixo-te aqui já o desejo de que tenhas uma hora minúscula! e que tudo corra bem! tá quase, quase... o Miguel está a chegar... queremos FOTOS!!! tens uma biga linda, linda...

Patríciangélico disse...

Eu aqui a pensar que o Miguel já queria sair... Que corra tudo super bem e rapidinho. Beijinhos. Patrícia e Mariana
(Será que é hoje?)

sophy disse...

Eu tab vim aqui a pensar que o miguelito já tinha dado o ar da sua graça...

Bjokas e tá mesmo quase, quase.

Sandra B. N. disse...

eu já estava a estranhar não haver notícias do Miguel, afinal a culpa é do blogger.. isto não se faz, é só para aumentar o suspense à malta! :-))))

tomodoro disse...

Pois cheguei aqui, não vi nenhum post e pensei que o Miguel já se tinha decidido... afinal a culpa é do blogger....

continuamos à espera de novidades...

esta espera não é só tua, parece que andamos todos à espera que o Miguel nos presenteie com a sua presença

Co(S)mic Gal disse...

Esta noite bem dormida, deve ter sido o descanso do guerreiro, porque depois ele n te vai deixar dormir nada de jeito né?
Aproveita enquanto podes
Bjokax

Gonio disse...

SERÁ QUE ESTÁS A CAMINHO OU JÁ CHEGASTE MIGUEL?

a mamã Paula disse...

Olá,

Deixa-me dizer-te que essa tua barriguita é mesmo um must :0)

Hoje passei por aqui a pensar encontrar novidades de vocês, mas não está aqui nenhum post com a data de hoje...será que?!

Adorei as vossas fotos, e fico à espera de novidades!

Bjs

Mamuska disse...

Possas possas! Eu sou uma das que já não tenho unhas! hehehe
Esse menino está mesmo bem instalado! Será que vai escolher o 25 de Abril para ter sempre um dia de descanso no dia de aniversário?
Beijosss

Rj disse...

Continuas linda como sempre mas muito cansada como é obvio. Espero que o Miguel venha ver como os dias estão a ficar ensolarados muito brevemente.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Olha lá... já são 13:19... e hoje ainda não tivemos post... será que o Miguel não esperou pelo 25... dá noticias. Ai os nervos...Bjs

Miduxe disse...

Impressionante e bonito! bjs

Sara CS disse...

Uau, que barriga!
Vou espreitando para ver quando o Miguel decide dar à costa. Tudo a correr bem e muitos beijinhos.

Smas disse...

O blogger hoje está mesmo parvo!
Ainda bem que comentaste que eu também já aqui estive e estava a ficar nervosa...
Tanta gente nervosa, até parece que são vocês que vão ter a criança, estás tu a pensar...
Bjs

Sophie disse...

Então? Então?
Novidades?

Mariazinha disse...

Olá costinhas

venho aqui desejar te que tenhas uma horinha pequenina e que tudo vai correr bem.

desejote as maiores felicidades do mundo linda

um abraço do tamanho do mundo

Mariazinha

Bekas C. disse...

Cá para mim já nasceu!!!
;)

T. disse...

Bem se não há notícias é porque deve haver notícias!!! eheheh que confusão!

Jolie disse...

Meninas e meninos... o blogger continua com um servidor em baixo e não é possível publicar nada!

O Miguel continua sem nascer!

Acho que está à espera que a blogosfera regresse das mini-férias :p

Beijos

1gota disse...

Vá lá que os comentários funcionam... ;)

:*

Susie disse...

Está-se a ver que vai ser mais um "filho da revolução", nasce no dia 25 de Abril!

Que barrigão!

Rita Coelho disse...

Bem, esse pirralho está mesmo a abusar da nossa resistência! Já tirámos os foguetes das caixas, os palhaços já começaram a cruzar os braços desesperados e a banda de musica cansada de ensaiar... Migueliiitoooo! IUUUHUUU!

Beijo grande para a barriga mais imponente da blogosfera!

Anónimo disse...

cheira-me que o miguel vai nascer a meio da noite,no começo de um novo dia, como a mana mais velha.

seja como for, excluindo o nervosismo inexplicável que estou a sentir, desejo, do fundo do coração, que corra tudo bem. mesmo, mesmo bem!

(estou para aqui a sorrir feita tolinha, enfim...)

muitos beijinhos!

Raquel Santos disse...

passei so para dizer tens uma barriguinha invejável... a tua filhota é linda
por esta altura o miguel já vem a caminho
felicidades

http://www.nicelittlethings.blogspot.com/

X disse...

Nestas fotos, parece que o Miguel me quer vir visitar a esta banda! ;) Cuidado para ele não mergulhar no Tejo! Loooool

Lindas!