quarta-feira, abril 26, 2006

Roídinha de inveja....

(da boa, claro!) foi como fiquei, quando acabei de ouvir as novidades pela boca da"tia" Jasmim. Acabadinha de sair da maternidade, primeira visita oficial ao Miguel, só dizia emocionada: "Ai, ele é tão lindo, tão perfeitinho, tão lindo, tão fofinho, tão lindo! Olha é tão lindo! E faz umas caretas tão lindas! E é tão lindo, tão redondinho, tão calminho! Tão lindo!" :))))))))))) Parece que a calma continua a reinar: mamar e dormir é o que faz este menino. A Sandra está bem, já se levantou duas vezes e sente-se bem. A Joana ainda não foi ver o mano... Talvez logo à tarde, para que a mamã esteja mais descansada e consiga distribuir mimos a dobrar pelos dois filhotes. Estou tão feliz!!!!

39 comentários:

Anna^ disse...

Fico tão feliz por saber que está tudo tão bem.
Mais palavras para quê??

Resmas de beijinhos!!!!!!

Francisca disse...

Muitos parabéns, muitos beijinhos!
Bem-vindo, Miguel!

Mamã disse...

Ainda bem que ambos estão bem. Pelas fotos o cachopo é mesmo lindo.
Ficamos à espera das novidades. Estou mortinha por saber como é que a Joaninha vai reagir quando vir o mano.

Pela 100980980 vez os parabéns á família feliz!

dia-a-dia disse...

REDONDINHO???!!! Eu sabia! Só podia ser!

Um grande beijinho a toda a família Redondinha de mimos!

;)

Sandra B. N. disse...

estou em pulgas para saber como é que a Joana regiu ao maninho...
fico feliz de saber que está tudo bem com a mamã e o Miguel...
beijinhos aos dois

sophy disse...

Que lindo que o Miguel é, não me canso de ver as fotos que estão mais abaixo..
Ainda bem que está tudo bem.

Bjokas para todos

Sandra B. N. disse...

*reagiu...

S.A. disse...

Estou mortinha por saber como vai reagir a Joaninha!!

Depois contem tias!!!

barbarayu disse...

:D

(obrigada pela reportagem em directo :))

guga2004 disse...

Que bom, que bom, que bom... Espero que a Joaninha possa ir lá vê-lo brevemente.

bjs Sandra

Margarida disse...

Bem vindo Miguel
Muitas felicidades para a toda a familia

bjs

Sara MM disse...

EH!EH!
Maravilha!!!
:o)

PARABÉNS AO BÉBÉ, À SUA MANINHA LINDA, À MÃE, AO PAI, e às meninas babadas que fizeram aqui uns relatos incríveis, em tempo real, bem nervosos, e espectaculares!!!

BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOS!!!

Rita Coelho disse...

Noticias assim é que nós gostamos!

Mas este comentário é acima de tudo para deixar um grande obrigada às tias repórteres que, sempre em cima do acontecimento, nos impedem de arranjar uma úlcera de curiosidade!

1gota disse...

Calma dessa é o que é preciso!
Só falta mesmo a mamã recuperar o mais depressa possível.
Qunado souberem da reacção da Joana a ver o mano venham cá contar! :) Está tudo curioso! :)

:*

Ana Cláudia disse...

Muitos parabéns ao Miguel e aos papás!
O Miguel escolheu um dia lindo para nascer. O meu pai e o meu sogro fazem anos nesse dia ;) Os Touros são teimosos mas são mto boas pessoas.
Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Beijinhos para a família Costinhas.

Sandrinha disse...

olá Miguel!
Que sejas muito bem vindo!
Sandra, vim aqui parar atravez da nossa amiga Ervilha... queria só deixar o meu beijinho.

Alice disse...

Olá,
li agora de rajada estes posts todos e parecia quase uma novela, sempre à espera das novidades. Que bom que correu tudo bem.
O Miguel é LINDO mesmo.
PARABÉNS!!!!

Beijinhos tb para estas tias galinhas. Foram escolhidas a dedo. ;))

Smas disse...

Agora é que não se livram do nome redondinho!!!!
Continuem a fazer estes posts que estão deliciosos/!!!
Bjs grandes

Só Eu disse...

Estou derretida...sem palavras!
Muitos bjns!
Ah, e estou ansiosa pelo relato da visita da mana Joaninha...

Carina disse...

Muitos parabéns aos papás babados e à mana Joana! Muito parabéns às tias galinhas pelo excelente trabalho que fizeram! O meu primito também nasceu no dia 25 de Abril, mas há 9 aninhos atrás!

Muitas felicidades!

Beijinhos!

Miragem disse...

Eheheh
Parece que o Miguel é lindo!!!

Mamuska disse...

Amanhã tb espero visitar este menino ao vivo e a cores :)
Beijosss

silvia disse...

Oi voltei hoje de férias e adorei saber que já nasceu e que está tudo bem....ehehe vou lembrar-me sempre do Miguel faz anos no mesmo dia que o meu pai....

Parabens

CGM disse...

Acho (mas olhem que sou pessima a ver as parecenças) que o Miguel é mesmo parecido ao Miguel da ecografia, aqui do lado. :o)

Beijinhos Sandra e restantes Costinhas

margarida disse...

Bolas, nunca tinha lido umas horas de parto tão relatadas! Serviço de qualidade, sim senhora!

Sê Bem Vindo Miguel. Muitas Felicidades para ti!

Aos papás e à mana muitos Parabéns!

Bjinhos

Lipa disse...

Em primeiro lugar e já com quase um dia de atraso deixa-me dar-te os parabéns:
PARABÉÈÈNSSSS!!!!!
O Miguel escolheu um lindo dia para vir ao mundo :))) E fico feliz por saber que tudo corre sobre rodas.

Parabéns pela tua calma e paciência em todo este processo de final de gravidez, parto e pos-parto! És um exemplo a seguir..a sério!! Grande MULHER/MÃE!

Não posso deixar de dizer tb que este foi um dos nascimentos mais emocionantes de que há memória na blogosfera...com relatos quase em tempo real e muita emoção :) As "tias" tb estao de parabéns pelas "reportagens" e pelo carinho que todas elas deixam transparecer nos seus posts!

Beijinhos e vou continuar a acompanhar tudo a par e passo por aqui graças às tias babadissimas ;)

Nita disse...

Muitos mas muitos Parabéns...bem dizias que o Miguel nascia no dia da liberdade...bjinhs grandes muitos muitos...que alegria e que bela maminha!

Elsa disse...

Parabéns, parabéns à MÃE mais linda e ao Miguel!!! o Miguel é lindo!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Avozinha disse...

Olha que maravilha terem um filho num feriado na primavera! Parabéns para toda a família!

Helena disse...

Beijinhos grandes para a Joana, que agora já é mana mais velha como eu :) *

nelsonmateus disse...

pst! pssssssssssst! queremos mais notícias ... :P

Charilas disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!

E é mesmo, é lindo!

Uma vida repleta de coisas boas é o que lhe desejo.

Um grande, grande beijinho,

Sandra

Anónimo disse...

E eu emocionada. Desde ontem que desejo ainda com mais força que a minha vida estabilize e eu possa num futuro concretizar o meu sonho de voltar a ser mãe.

Rj disse...

O Miguel é um doce da vida!!! Tão coisa boa!!!!!!!
Ainda bem k a Sandra está bem e tou desejosa de saber como foi a reacção da Joana ao ver o Mano.
Muitos parabéns e já agora... também posso ser tia virtual desse menino tão lindo??? E da Joana também claro!

Páginas escondidas disse...

parabéns Sandra...
O miguel é lindooooooo :)
beijokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mtos Parabéns Sandra, o miguel é um borracho a tua barriga era enorme, jinhos Lígia e Bruna

luis manuel disse...

Parabéns !

É muito bonito dar a conhecer ao mundo ( a estas resmas todas ) o nascimento do Miguel.
Da mesma forma como as palavras sempre delicadas e cheias de carinho, iam dando conta do seu desenvolvimento anterior.
Um grande abraço para a família !

Beijinhos especiais para a Joana, que foi sendo a "cara" de muitas histórias.

Felicidades

Contas e Cores disse...

Olá Miguel!!!!!!!!

Estou tão contente!!!

Adoro esta familia!:)

:))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sefas disse...

Ora ainda bem que está tudo bem. Parece que a recuperação está correr bem, se ja se levantou e tudo...
Beijocas