segunda-feira, maio 01, 2006
Acabei...
de ler todos os comentários. Comecei a comentar alguns blogs (por favor, neste ponto desculpem-me a ausência, mas vai demorar um pouco até apanhar o fio à meada).
As palavras que vos gostava de dizer, não chegam para descrever o calor que senti no coração com cada palavrinha aqui deixada. As meninas que acompanharam a hora "P" (de parto) deixaram-me a mim e ao pai extasiados (e o pai não é nada destas coisas do blog, mas a baba é tanta que não parava de falar naquilo que se passou aqui aos amigos :op).
Deixo-vos um humilde obrigada pelo carinho todo que me deram. E às tias galinhas, as únicas palavras que tenho para vocês nem as preciso de dizer, no entanto, tem de ficar aqui registado que vocês foram muito mais que espectaculares!
Assim sendo, a emissão segue dentro de momentos, com os tão esperados relatos.
8 comentários:
Então que siga a emissão!
Cá a esperamos.
:)
Não precisas agradecer...apenas continuar a sorrir e a partilhar estes momentos lindos connosco :))))
E as tias galinhas foram sem dúvida alguma incansáveis no relato dos acontecimentos :)
bjokas ":o)
impossível de descrever é aquele formigueiro de excitação e ansiedade que nos unia a todas aqui, à espera de notícias.
Minha querida, mal comecei a ler este post fui a correr ver se tinha algum novo comentario no "post"!!!
Obrigada!!!!!!!!! Quanta honra!!! Hehehe
Beijocas e tudo de bom para vocês!!!!
tu não imaginas é a emoção e o sentimento que foi estarmos todas juntas pela mesma "causa" naquela noite...tudo graças a ti, à pessoa que és.
obrigada!
Foi tão gratificante ficar aqui de pedra e cal, diante do computador, e ser compensada com a notícia quase em directo da chegada do Miguel! Só a Dona Lua aliviava a tensão das hostes, enquanto nos dava conta das baixas monumentais que ia sofrendo a despensa lá de casa!:)))))) Nunca lamentei a horas de sono perdidas nessa noite!... :)))))
Deixa lá os comentários, com tanto que tens para fazer! O relato, sim, estou ansiosa por ler!
Beijinho
Pronto... agora fiquei triste... nem um comentariozito; pronto... ainda se tivesses alguma coisa para fazer?! Por exemplo tomar conta de uma filha, de um recém-nascido que nem dá trabalho nenhum e outras tantas coisas para fazer... ainda ia... mas assim?!?!
Estou obviamente a brincar, pela minha parte agradeço-te o teres deixado umas tias de serviço, sempre com informações fresquinhas para partilhar e o sms. Foi muito bom ficar aqui a fazer refresh atrás de refresh à espera do D. Redondinho
***
Sandra
Eu agradeço o fantástico trabalho das 3 tias-galinhas, sem elas não podiam ter "vivido" o momento, nem ter as notícias tão depressa como tivemos. A ansiedade era mais que mta por estes lados...
Admiro imenso a tua energia neste pós-parto. Que tudo continue a correr pelo melhor
Enviar um comentário