quarta-feira, maio 24, 2006

Antecipação...

Cinco dias antes da data, a Dodot envia-me um email a dar os parabéns por o meu bebé já ter um mês. Cinco dias antes da data, a La Redoute envia-me os parabéns pelo meu aniversário (e ainda me dá a oportunidade de ganhar um guarda-jóias! Ai o que isso me ia fazer feliz :p) Mas esta gente não sabe esperar pelo dia certo?! Já não basta uma pessoa andar meia banzada a pensar como é que se já passou quase um mês desde que o puto mais novo nasceu, e como é já vai fazer trinta e um, se parece que foi ainda ontem que fez os vinte e poucos?! Ó tempo, dá lá uma ajudinha e faz esta semana andar a passo de caracol... pode ser?!

15 comentários:

Clarinha disse...

Esta vida é uma correria e por isso temos que aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos!!!Passa tudo tão depressa que até é assustador!!!
Beijinhos

Tita Dom disse...

São lembretes simpaticos lol

Clara disse...

é só mais um!!!

venham as prendas, pelo menos!!

beijos

sophy disse...

Lollllll.....mas ao menos lembraram-se.....

Venham mas é as prendocas.

Bjokas

O Meu Filhote disse...

O tempo passa...
Tudo parece que foi ontem, mas...

Como elas dizem: Venham mas é a prendas!!!

:)

Ana disse...

eh!eh!

o tempo realmente voa!
mas tem calma!
é só mais um ano e o 1º mês do miguel!

BEIJOS!

ana e susaninha

Fitinha Azul disse...

olha a mim a la redoute dá sempre os parabéns atrasados, virou o 6 (Junho) para o 9 (Setembro)

PSoMac disse...

lol .... apressados!!!!!!

beijinhos

CGM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sm disse...

Tempo, não ouviste a menina, vê lá se te acalmas, sim?!?!?

;-)
Sandra
PS Um mês?!? Desde aquela noite agitada, a carregar no "refresh" à espera das novidades?! Pois, dava jeito que o tempo se acalmasse... ;-)

Rosa disse...

Isso são já eles a contar com a greve de zelo dos correios! :)

susyr disse...

só esta semana???
beijocas grandes e boas prendas...
susy

Anna^ disse...

Ó melhere tu és mesmo "pobre e mal agradecida"!!!Os senhores cheios de boa vontade pq sabem q no dia tu nem sabes para onde te virar...ai ai ai,falas de barriga cheia ;P

bjokas ":o)

Cláudia e Biducas disse...

E ainda falam da greve dos correios, se calhar foi por isso que se anteciparam... Tu és mesmo má um gurda joias é sempre uma prenda fantástica a seguir pedes ao teu marido que te dê as joias!!!!

Anónimo disse...

eu só digo uma coisa: fazer anos em maio é do melhor! (não me perguntes porquê) :P