quarta-feira, maio 31, 2006

Consulta do primeiro mês...

Este menino promete, é só o que me lembra dizer. Dormiu até entrarmos no consultório, depois não parou de olhar para os quadros que enfeitavam as paredes. Enquanto o médico o examinava, manteve o olhar fixo nos olhos dele e ainda lhe dirigiu umas "palradelas". Sorrir é que já foi pedir demais, afinal, ele não tinha o talento da mãe para as palhaçadas. Tem uma pequena hérnia no umbigo, que deverá desaparecer até aos três anos (a Joana também ainda tem) e que não é nada de preocupante. Resumindo, mais um exame superado com distinção. Quanto a pesos e medidas, estamos bem lançados :p Altura: 57cm (P90) Peso: 4,840kg (P75) P.Cefálico: 38cm (P75) Ele está defenitivamente grande... e eu estou a deixar de ter bébé que me caiba num só braço. Rai's parta o puto que está com pressa! Entretanto começa a tomar Protovit N (vitaminas) e com elas vamos introduzir a colher. Autorização para lhe dar água à descrição* especialmente nos dias mais quentes e recomendação para passearmos muito, sempre fora das horas de calor. Para o mês que vem: vacinas (com Prevnar) e nova revisão. * o que eu já tinha começado a fazer por causa deste calor doido. O Miguel aceitou lindamente o biberão tenha lá água, chá, colimil ou leite do meu. Ainda bem porque é menos uma preocupação e posso deixá-lo com alguém sempre que quiser sair sozinha (o que aconteceu pela primeira vez no último sábado).

15 comentários:

Ana Paula disse...

Olá

Nunca tinha sido a primeira. Até sabe bem!!

Esse rapaz promete mesmo. E vai dar um homenzão - com essas medidas...

Tudo de bom para ele e para o resto da família.

P.S.: e o dente, carago?

Clarinha disse...

Que grande!!!E quando tudo está bem, ficamos muito satisfeitas e tranquilas!!!
Beijocas

guga2004 disse...

Está 1 espectáculo. Assim é que é.

bjs Sandra

Sara MM disse...

eh!eh!
crescendo a todo o vapor :o)
maraviiiiiiiiiiiilha!!

BJss

a mãe dos miúdos disse...

bolas, isso é que é crescer:D

CGM disse...

Boa Miguel!!

Anna^ disse...

Eu acho que no biberão tb lhe pões chá de trepadeira!Chiça que o puto está grande!!!

bjokas ":o)

Rj disse...

Tá lindo, grande e os pais e a mana cheios de baba!!!

Gonio disse...

Está Grande e LINDO!
Esse sorriso promete!

Beijinhos,

Ariadna & Ricardo disse...

Bem grande o rapaz!

Alice disse...

Gordinho e lindo :)
Parabens atrasados.
Feliz dia da criança.
bjs

Fitinha Azul disse...

tá óptimo!
Olha a minha também foi muito apressada e rapidamente começou a ser um bebezão;)
Beijocas

InêsN disse...

os meus putos nunca tomaram vitaminas...essa ainda não percebi!

bjs, parabéns pelos desenvolvimento dele!

Jolie disse...

Inês, pois não sei... a maioria toma o vigantol e o cebiolon, mas o pediatra dos meus é da velha guarda e receita estas gotas que me lembro da minha irmã tomar!

A Joana ainda toma estas vitaminhas também.

Jolie disse...

vitaminas... não vitaminhas :p