domingo, maio 28, 2006

E o dia...

está a chegar ao fim. A casa está mergulhada no mais profundo silêncio, coisa que não se ouvia desde muito cedo. Não há telemóveis nem telefone a tocar, não há crianças a correr e a gritar, não há adultos a conversar. Pai e filhos dormem, e eu aproveitei para vir até estas bandas. Estou cansada de tanta animação. Barriga cheia de boa comidinha. Barriga cheia de mimo. Tinha decidido que este ano o dia era passado a quatro, mas, mais uma vez, não fui capaz e por isso ontem convoquei pai, sogros, mana, vizinhos, madrinha, afilhado e padrinhos dos filhos, para uma bela sardinhada e caracolada. Apenas o calor é que tornou tudo muito difícil. Não me lembro de estar assim tanto calor nos meus anos, nem mesmo em 2003 quando foi o Verão mais quente. Definitivamente não sou menina de temperaturas acima dos 30º. O dia de hoje não foi perfeito mas foi muito bom. Gosto de fazer anos, gosto de assinalar a data de forma marcante e gosto tanto (mas tanto) de receber miminhos de quem me quer bem (e acho piada à suposta indiferença de outros... aprende Sandra, aprende...). (fui reler os meus posts de aniversário do ano passado, e pelos vistos não consegui cumprir algumas resoluções que tinha tomado... mas ainda tenho mais nove anos antes de entrar nos entas... Xiça! Que isto dito assim até parece que já não falta assim tanto tempo :s)

15 comentários:

Sophie disse...

Parabéns, minha querida!

Oumun disse...

Parabéns :)
Muitas beijocas e que sejas muito muito feliz

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Parabéns primoca!Atrasados é certo, desculpa não te ter conseguido ligar "a tempo"!
Qual + 2, pelo - + 3 31´s! Tudo de Bom e acima de tudo que sejam sempre muito felizes! Amanhã falamos para me contares melhor como passaste o dia! Beijinhos do pessoal cá de casa.

PM disse...

Parabéns querida!!!!!
Tudo de bom para ti e muitas muitas felicidades!!!!
Beijocas ENORMES

scaf disse...

Olha, há dois anos atrás estava muito calor também! Lembro-me de sair do hospital com a B. e quase morri quando saí por aquela porta!
Acho que tems de começar a habituar-te: afinal fazes anos no Verão e não na primavera!
beijos

scaf disse...

tens e não tems....tenho os dedos grande pá, não tenho culpa que as teclas estejam muito juntas :P)

Miragem disse...

PARABÉNS!!!!!

(Ainda vou a tempo, certo?)

Anónimo disse...

ontem passei aqui de raspão e com a pressa não comentei mas naõ queria mesmo deixar de te dar os parabéns. muitos, muitos! cheios de miminhos assim de longe e tal mas é o que se arranja.

são com certeza 31 anos de uma vida recheada de bons momentos, de maus também mas uma VIDA. vivida, com 2 filhos lindos, saudáveis e felizes além de tudo o resto. acho que a melhor prenda que tens é o facto de seres capaz de ter consciencia dessa pelnitude, como falaste há uns dias.

beijinhos e obrigada! ;)

a mãe dos miúdos disse...

quanta tranquilidade... e é tão bom senti-la :)

Ana F. disse...

Sandra!
Os meus parabéns, ainda que atrasados!

Xana disse...

Olha, eu fui uma das que me esqueci.

Na verdade não me esqueci, simplesmente não sabia!
(Eu não fixo aniversários, nada feito. Não me chateio nada qd se esquecem do meu!)

Portanto, beijo de parabéns atrasado, mas sincero!

mulher elástica disse...

Muitos parabéns (atrasados é certo, mas não tenho andado por estas bandas), mais uma da colheita de 75, boa colheita esta, hem??
Muitas felicidades é o que vos desejo a todos.

Susie disse...

olha...fazes anos no mesmo dia da minha afilhada! (e também és gémeos...) Agora nunca mais me esqueço!

Parabéns!

Ariadna & Ricardo disse...

Muitos parabéns
Bjinhos

fee disse...

Muitos parabéns:)