terça-feira, maio 30, 2006

Então foi assim...

A vacina já está e a minha menina portou-se à altura! :) O pai também foi connosco e pelo caminho continuámos a falar com ela sobre o que se ia passar. Enquanto a enfermeira (ie, a senhô doutoia) apontava lá as coisas no livrinho, ela ia observando a sala enfeitada com os amigos do Winnie the Pooh, sem perder de vista o que fazia a enfermeira. Queria saber o que era tudo. Depois, observou a enfermeira enquanto ela preparava a vacina, esticou o braço esquerdo a pedido dela e até ajeitou a manga da t-shirt para ela lhe dar a pica. Não chorou quando foi picada, apenas choramingou quando o líquido estava a entrar. No final, o penso rápido prometido (que ficou esquecido em casa) foi substituído por um gelado que bem apetecia com o calor que estava. Quando chegámos a casa, pergunto-lhe: Eu - Não doeu nada, pois não?! Só um bocadinho! Ela - Foi... Não! Doeu um bocadinho gande!

15 comentários:

Anna^ disse...

Linda menina que bem mereceu o gelado :))))

bjokas ":o)

Co(S)mic Gal disse...

Corajosa..eu tenho de ir tirar sangue e já ando a sonhar com as seringa...:Z
Muitas Bjokas

...já li o post aseguir...as tuas melhoras , esse dente tá farto de dar trabalho bolas!!

rosinha_dos_limoes disse...

:o) Valente! :o)

silviabar disse...

Que linda!
Mereceu bem o gelado!

Jinhos

Anabela disse...

Boa Joana! Foste uma valentona :))
(E não és nada parva, bem sabes o que te doeu, hehehehehe)

LP disse...

Grande Joana!

HOPE disse...

Como eu a compreendo! Tive fobia de agulhas até bem tarde! Numa sala do centro de saúde bem cheia de crianças, eu era a única, já ADULTA, que chorava....
Passou-me depressa!

Beijinhos ;)

dia-a-dia disse...

Ah, valente!

;)

a mãe dos miúdos disse...

grande Joana! Valente e a pôr os pontos nos i's.

guga2004 disse...

Portou-se muito bem! O gelado foi bem merecido.

bjs Sandra

Sophie disse...

Boa!

(Então vocês esquecem-se do penso tão prometido em casa?!)

Miragem disse...

Mas já passou... :)

Sandra B. N. disse...

que giro.. também levei a minha pequenota a comer um gelado depois de levar a vacina da meningite a semana passada.. soube bem a ela e a mim! :-P
e a tua menina foi mesmo corajosa... "doeu um bocadinho grande", mas ela aguentou! :)

Jolie disse...

sophie... fui eu que me esqueci. Sem perdão!

Licas disse...

Lol! Tão linda!