sábado, junho 10, 2006

Ela e ele...

12 comentários:

Eva Lima disse...

Linda foto!
Os personagens tb
bjinhos

Anabela disse...

Ele está enorme, ela ternurenta. Os dois, super-lindos!! :))

Beijinhos para todos, cheios de saudades!

Sefas disse...

Meu Deus, já passou um mês e meio! Ele está lindo, gorducho e lindo! E a mana com cara de ternurenta.
Isso do teu emprego é chato, mas se puderes, não te acomodes, pensa noutras alternativas que te façam feliz e realizada. Beijocas

dia-a-dia disse...

Que dupla perfeita!

Eu não consigo deixar de me encantar com a ternura que vemos nas mão da Joana quando mima o irmão!... Que Redondinho mais doce!

Um beijinho à família redondinha de sorte. :)))

Gina A. disse...

É lindo de se ver!!!

:))

Anna^ disse...

Que dupla linda :))))

bjokas grandes ":o)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Tão lindos! Bjs

X disse...

A Joana deve andar deliciada com este novo bebé chorão que ganhou de presente! ;)

Estão lindos, os teus bebés :)

Clara disse...

Lindos os teus filhos!!!

guga2004 disse...

Adoro estas fotos! Tenho 1 tão parecida com a minha irmã...

bjs Sandra

Xuinha Foguetão disse...

Lindona e lindão!
Muita ternura nessa foto...

Beijocas para os 4.

Mamã artesã disse...

É impressão minha ou ele está enorme?...
Dá para perceber que a Joana é bastante carinhosa com o mano.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com