terça-feira, junho 06, 2006

Eu e o meu puto...

acabámos de chegar do IKEA. Enfiei na cabeça que era hoje que lá ia e fui. queria comprar uma mesinha de cabeceira para a Joana, e queria a ter antes de ela chegar. Como a minha companhia para a investida de compras hoje não podia, lá fomos apenas os dois. Como não gosto de por o ovo dentro dos carrinhos de compras (aquilo estremece tudo e faz-me mais confusão a mim a ver do que ele a dormir refastelado) levei-o no carrinho dele. Isso limitaria a minha capacidade de transporte, certo?! Pois... talvez não. Porque sai de lá com: - 1 mesinha de cabeceira (madeira maciça) - 9 porta-fatos (sacos) - 8 caixas de arrumação em papelão (das grandes) - 1 edredão de Verão 220x240 - 1 rolo de papel de cenário (para forrar uma parede e deixar a minha filhota dar asas à imaginação no papel de cenário e não na parede... espero!) Agora quero ir ao AKI comprar tintas para pintar a mesinha de cabeceira. Mas primeiro temos umas horinhas de bricolage! Cola de madeira, pregos e buchas... aqui vou eu!!! (foto tirada em Viena em Março de 2005)

14 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

ahahahah!!!

a Ikea agradece :D

o que eu gosto desses bricolages. so não posso é ir aí para te ajudar, caso contrário ia estar contigo a montar e a pintar... (o que eu gosto disso!)

Ana disse...

eh!eh!
belas compras!
tb adoro bricolage!
boas pinturas!

beijocas!

ana e susaninha

carla disse...

Eu preciso de falar ctg...vou ligar ok??

Beijocas

Flores disse...

mamã prendada. :D

Miragem disse...

Assim é que é!!
Eu cá quando meto uma coisa na cabeça, não há nada nem ninguém que me demova!!

Diana Bento disse...

Temos mulher, como sempre! ;)

Beijocas.

Sandra B. N. disse...

como é que consegues semelhantes proezas?? :-O

e a imagem não me aparece.. que estranho :(


boas bricolages! :)

Cláudia e Biducas disse...

Antipática, vê lá se me convidas-te para ir connvosco???!!! Eu ando doida para ir ao Ikea, tb comprei lá um baú para o biducas e de seguida fui comprar tinta ao AKI. Tu és cá uma copiona!!!!

Mamuska disse...

Possas és mesmo despachada! Conseguiste comprar isso tudo e ainda empurrar o carrinho do Miguel?
Beijosss

Fitinha Azul disse...

eu até sonho com a minha ida ao IKEA (só falta um mês iupiiii) para me meter nessas aventuras e diz me lá tu quantas mãos tens??!!
Beijocas

S.A. disse...

Promete-me que um dia me explicas como se consegue ter TANTA energia, sim? Prometes?

;p

Sefas disse...

Mas como é que carregaste as coisas?
Tb adoro bricolage, mas nos ultimos tempos parece que tenho pouca paciencia. Vou ver se ela aparece depois do bebé nascer, porque queria fazer umas decorações nos quartos deles...
Beijocas

Anna^ disse...

Mas tu agora viraste "octopussy"???Só assim se explica teres conseguido trazer tudo!
E o Miguel,gostou??? :)

bjokas ":o)

Ana Rangel disse...

Eu continuo de boca aberta... :p

Beijos!

(ir lá é uma das coisas que temos previstas nos primeiros dias... )