sexta-feira, junho 02, 2006

Hoje...

foi dia de laurear a pevide :p Mãe e filho saem de casa ainda não eram 10h e chegam já passa das 19h. Entre visitas a meninas lindas com filhos ainda mais lindos, um belo almoço numa esplanada (onde o Miguel mais uma vez desesperou com o calor :s) e mais dois dedos de conversa sob o fresco do ar condicionado, o dia passou-se sem se dar conta. Ainda fiz uma incursão a uma grande superfície em busca de uns brinquedos que queria comprar mas sem sucesso. Depois de dar de mamar ao Miguel fui buscar a Joana de intercomunicador na mão. É a vantagem de a ama ser tão perto de nossa casa. O Miguel ficou entretido com o mobile no fresco do quarto. Ficamos por lá, eu a conversar, ela a brincar, até ouvir uns resmungos de protesto do redondinho. Voltamos as duas e ela corre na direcção dele. Enche-o de beijos, mela-o todo de tão transpirada que está, enfia-lhe a chucha na boca que segurou com os dedos negros de tão sujos. Aperta-o, mexe-lhe e simplesmente não descola dele. A única maneira de a fazer despegar-se dele é mandá-la para a banheira. Agora ela brinca na água e inunda-me a casa-de-banho (eu estou vigilante do lado de fora) enquanto conversa comigo. Ele faz uns arrreees de quem luta contra o sono e não consegue levar a melhor. Gosto destes dias sem pressas e sem horários. E gosto tanto de conversar...

7 comentários:

Sandra B. N. disse...

que dia perfeito.... já me faltou mais!! :-PPP

bjs

InêsN disse...

obrigada pela visita :o) para a próxima quero mais tempo!

(adorei!!)

Nita disse...

Parece ter sido muito bom...bjinhs

Repolha disse...

Aiiii! Isto é dia de Verão... essa é que é essa!!! :D

a mãe dos miúdos disse...

foi tão bom...

quando é a próxima mesmo?

beijo grande

Miragem disse...

Mas há dias melhores?? ;)

Fitinha Azul disse...

um dia em cheio;)