sexta-feira, junho 23, 2006

Preciso de me decidir...

laranja ou azul? Vocês decidem!

49 comentários:

Inês disse...

Eu gosto muito de laranja. Mas se o azul for o Turquesa também é uma boa hipótese.

Beijos

Anónimo disse...

se não puderem MESMO ser as duas, laranja, vá...

Karla disse...

Azul, sempre!!!

Xuinha Foguetão disse...

Depende para o que for...

Assim, vais obrigar-nos a escolher no escuro.

Adoro o laranja!
Mas há azuis lindos.

Mas se temos mesmo de escolher: LARANJA.

Beijoquinhas grandes e até à minha volta.

XUAC

PS - mando a cadeirinha este fds para baixo... ;)

susyr disse...

eu sou suspeits, mas LARANJA!
seja lá para o que for
beijinhos

carla disse...

Depende e se não for assim em excesso que venha o laranja..

Beijocas

Vera disse...

Para decoração(não sei se é o caso) adoro o laranja, mas se quiseres conjugar as duas cores também faz um efeito fantástico.

Alda Benamor disse...

Tudo depende do objectivo. Se for para uma camisa, o azul, se for para fundo do blog, o laranja! Hehehe :P

Rita disse...

azul azul azul!
azul claro, azul escuro, azul bebé, azul céu, azul cueca... mas sempre azul:)

Ana disse...

As duas! Pode ser?

PSoMac disse...

Laranja ... claro!!!

Beijos e Bom fds

1gota disse...

Laranja!

Paula disse...

Sei que não ajudo nada....não podem ser as duas :o)

Eva Lima disse...

Azul sempre (com excepção do futebol).

Catarina Mendes disse...

Laranja

Cláudia e Biducas disse...

LARANJA, acho eu, não sei bem para quê!

Lipa disse...

e é para quê?
heim?

Se for para roupa de verão Laranja ou azul turquesa

se for para as paredes do quarto...as duas (uma parede de cada cor as restantes brancas)

se for para o blog laranja para animar ;)

LOL

Sandra B. N. disse...

eu vou no laranjita tb!

Diana Bento disse...

Laranja (embora eu seja mais azul...).

Beijocas.

Bekas C. disse...

Laranja!
;)

Vida a 4 disse...

AZUL.

PatLeal disse...

Laranja. Pelo menos o quarto da minha abelhinha vai ter três tons, verde, creme e laranja. Todos eles claros.

Mamã disse...

Azul! É umas das minhas cores preferidas. Além do mais tem a vantagem de nunca sair de moda.

Os teus meninos estão liiiiiiiiiiiiiindos!

Bjocas e um bom S. João!

Alice disse...

As duas sem duvida! As duas!
Bom, mas se não pode ser: azul!!!!
Bjs

PedraNitas disse...

Laranja! Laranja!

sissi disse...

Laranja...

Ana Paula disse...

Para mim: LARANJA.
O quartinho da Inês têm como fundo na decoração esta cor. Simplesmente adoro.

Mas também gosto do azul.

Agora também fiquei indecisa!!

Beijo

Carina disse...

BEm,estou tão cansada de azul (no que toca a crianças meninos) que opto pelo laranja, lol

silvia disse...

com tanta indecisão, é melhro pores as duas combinam bem...

Quita disse...

Eu optei pelo laranja :)

Fitinha Azul disse...

laranja

Gina A. disse...

Azul!

:)

Miragem disse...

Definitivamente azul. Sempre azul.

Nota-se muito??

Carla Dantas disse...

Laranja...

Está mais na moda!!!

tomodoro disse...

laranja!

Tia Moky disse...

Éh pá...esta é difícil...

LARANJA que é cor do Verão!!!

dia-a-dia disse...

É impressão minha, ou ganha o laranja? Não interessa... Eu sei que é moda, mas eu, desculpem, amo azul, penso azul, quero azul, sou azul...

;)

Repolha disse...

laranja :)

Ariadna & Ricardo disse...

Laranja :D
Bjs

~Su~ disse...

Sem sombra de dúvida - AZUL. Realmente gostos não se discutem e acabei de, mais uma vez, ter essa certeza! Acreditas que quando vi este post pensei sem qualquer hesitação: "Oh, é óbvio que o azul está a ganhar por uma imensa maioria, mas vamos lá votar na mesma".. e afinal, não é nada disso! :D:D:D

Mas ok, fico na minha: ADORO a côr azul, abomino laranja... já votei :P

Beijocas!

Co(S)mic Gal disse...

Azul... o laranja é quente..ohh pera lá também gosto do laranja....olha seja o que as meninas quizerem...azul ..parece-me bem o azul :P
Muitas Bjokax e Bom fim de semana
Anokax

X disse...

Não percebi para o que é que é o laranja ou o azul.

Laranja é cor de moda... Se for para uma coisa passageira, é uma cor bem gira :) Até porque agora está mesmo na moda ;)

Azul é uma cor transversal a qualquer época ou contexto.

Já agora, Costinhas, help me!!!!!! O meu blog está tão estranho... tu percebes destas coisas como ninguém, que o teu está sempre lindo de morrer!

Não é que a minha barra lateral se partiu e mudou-se de cena? Que faço, amiga? :( Logo agora que coloquei música linda para ver se inspirava os meus óvulos... Buáááááá!

Sefas disse...

azul é sempre melhor!

Anabela disse...

Eu sou toda azul...

Mãe disse...

Eu gosto mais do azul!!!!!!!!

Mamuska disse...

Se for para aquilo que estou a pensar...acho que o laranja vai ficar mais alegre :)
Beijosss

Mikas disse...

Laranja. *

dia-a-dia disse...

O comentário da Nadiasm está lindo!

:D

Esquece o meu e considera o dela!

:D

Dana disse...

Prefiro o azul!