segunda-feira, junho 19, 2006

Pés...

A mãe calça o 37/38. O pai calça uns modestos 41 (para a altura dele não é muito mesmo). A filha tem um pé esguio e delicado (sempre teve desde bebé). No inverno, usou dois pares de botas de tamanho 21 e os sapatos que lhe fui comprando eram todos tamanho 22. No início do calor, comprei-lhe umas sandálias 23. A semana passada comprei-lhe uns sapatos tipo vela 24 e já lhe comprei outras sandálias 25... quando acabar o Verão qual vai ser o número que vai estar a calçar?! Esta teoria de que o calor os faz crescer, já está provada no caso dela... pelo menos no que diz respeito aos pés!!!

9 comentários:

CLS disse...

A Camila tb é uma pézuda, pés finos e compridos. Já vai no 27 e já começa a ter o dedo bem chegado à frente do sapato. Ainda são uma paixão para mim, foi a primeira coisa q vi qdo ela nasceu e adoro beijá-los, mesmo assim, enormes :)
Bjs

Miragem disse...

Pois... agora o calor dilata os corpos... ok, mas não abuses!! :D

Sophie disse...

Pois eu também acho.
No Verão dão sempre um salto enorme no crescimento.

Nunca até hoje consegui aproveitar calçado do fim do Inverno no Outono seguinte.

ddm disse...

LOLOL!
É mesmo assim!
A C., que não tem os pés grandes, passa o Inverno com o mesmo número, chega ao Verão e aumenta dois números. :)

Sandra B. N. disse...

é, realmente no Inverno eles mantêm o tamanho do pé controlado e depois no Verão, pimbas, desatam a galgar números!
a minha tem 7 anos e já vai no 33... eu calço o 36... daqui a 2 ou 3 anos já estamos a partilhar calçado, está visto!! :-DDDD

Sandra B. N. disse...

ah mas a minha tem o peito do pé muito alto, por isso encontrar sandálias que lhe entrem no pé é um pesadelo, o que nos complica ainda mais os Verões! :-P

barbarayu disse...

o vasco também já vai no 24 :))

Smas disse...

Epa, os tamanhos aí devem ser diferentes, mas eu não me lembro.
É que a amorinha tem umas sandálias 21 que estão pequenas e comentei com o papá que temos de comprar o 22 e não me quer parecer que num ano o pé cresça esses números todos, ou cresce?
Bjs

andreia disse...

21 so??? oh pa a di ja calça 19 achas normal??? nao sei se e ea que tem pes grandes ou se e a bebe que a minha sogra toma conta que sao pequenos
jinhos andreia