segunda-feira, junho 26, 2006

Vacinas...

Duas picadelas na perna esquerda, uma picadela na outra perna. Depois, um choro sentido que ecoou por o primeiro piso do Centro de Saúde. E eu abraçada a ele, sorria. Sorria porque tinha a certeza absoluta que era assim que ele ia reagir. A irmã, nunca chorava. Fazia no máximo um beicinho e um uuáa quando a picavam. Mas ele é dado ao dramatismo. Tadinho do meu pequenino. Agora está a brincar. Já pus um pouco de gelo (entenda-se bife de perú congelado :p) para evitar os durões, mas aquelas pernocas não páram. Daqui a um mês há mais. (aproveitei para o pesar: 6,060kg... xiça!)

11 comentários:

Bekas C. disse...

Vê-se logo que é do sexo masculino!!! As raparigas são muito mais fortes!!!
;)

Anónimo disse...

Tadinho :)
Mas já passou, é o que interessa ...
Beijinho ***

susyr disse...

6 quilos em dois meses???
isso promete...
mas o que interessa é que ele tá lindo e fortalhaço, certo?
beijinhos

Fitinha Azul disse...

ele está excelente!!
Beijocas

zeliaevora disse...

Pois as vacinas:(
Um horror!

~bjs
zelia

p.s. e as massagens?

Mãe Gabi disse...

é assim as vacinas...eu quase que choro também!
sabes eu molhava toalhitas e congelada depois era mais facil colocar as toalhitas congeladas nas pernocas!
bjs!

Mamuska disse...

Pelas pernocas dele vê-se bem que está a engordar depressa :)
Beijosss

Anabela disse...

tadinho!
espero que o bife de peru tenha ajudado :P

X disse...

Olha, o Miguel também anda nas picas como eu! Looooool

Cristina disse...

O bife de perú congelado era a sério?
6kg?O que é que esperavas?O teu filho é um comilão!
4ª feira o meu Eduardo também vai levar 3 picas.Ai que eu não gosto nada!

Ariadna & Ricardo disse...

Está mesmo grande! 6 kg!
E tadinho não gostou nada das picas :)
Beijinhos de melhoras nas pernocas fofinhas dele :)