quinta-feira, julho 20, 2006

Conversas com ela...

De manhã (hoje), estão os dois deitados lado a lado, na minha cama, enquanto os vou vestindo. Ela - Mamã, sabes... o Miguel é como o pai. Eu - Ai é? Então porquê? Ela - O Miguel é um pinxepe! O pai é um pinxepe. Eu xou uma pinxesa e tu és a buxa má! Eu - Mas não posso ser uma princesa? Ela - Não! Tu tens de xei a buxa má. Eu (com um ar muito mau) - Ai é?! Então agora vou fazer-vos muitas cócegas! Muitas cócegas! Páro as cócegas, acabam os risos e digo: Eu (enquanto saio do quarto) - Agora a mãe vai buscar a tesoura para vos cortar as unhas. Ela - Eu não quéio cotai as unhas dos pés! Não é pexiso! - o que ela detesta cortar as unhas dos pés! Tem mesmo de ser à força. Eu - Está bem. Agora toma conta do mano, enquanto a mãe vai buscar a tesoura. Ela (virada para o mano a fazer-lhe festinhas) - A tua mãe é muito tonta, pois é?! E a mãe dela, como será?! :p

22 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

Quem diz a verdade não merece castigo!!! LOLOLOLOLO

Luísa disse...

Pois é nem todas podem ser pinxesas... ;-)

Estas conversas são uma delícia!

Beijinhos

PS: Já reparaste que hoje chegas aos 200000 visitantes?

LP disse...

A mãe dela é "buxa má"

Jolie disse...

Luisa, por acaso não tinha reparado. Quem for que se acuse!

Bingo liliana! :)

Pat disse...

É uma «buxa má»- Lol

Ariadna & Ricardo disse...

hahahahahahaha
Tens que reconhecer que teve mesmo muiiita piada :D:D:D:D:D

X disse...

Com que então o pai é príncipe e a mãe bruxa má?!?!?!? Looool Hummm... será um pequenino "complexo de Édipo"? ;)

Bruxinha má, tenho de te dizer uma coisa: tens uma filha muito gira mesmo, que deve ser bem o reflexo do ambiente animado que se vive na tua casa :)

Beijocas

Ana disse...

Tonta e "buxa má" são expressões até muito softs :)

Rita disse...

Ah, então não é só a minha que faz uma fita descomunal para cortar as unhas... menos mal!!
Beijinhos

Tita Dom disse...

:-) momentos ternurentos...

Beijocas

Anna^ disse...

ahahahahahahahahahah
Essa miúda está cá c um sentido de humor! ;)
beijinho

Mamuska disse...

lololol
A Joanininha é mesmo demais! A mãe dela será mais a bruxa má! lol
Beijoss

Catarina Agostinho disse...

QUE GIRA! FARTEI-ME DE RIR! BRUXA MÁ LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Fitinha Azul disse...

eheheheh castiça;)

PSoMac disse...

... a tua filha é muito engraçada!!
"a tua mãe"!! :)))

Mãe Gabi disse...

as conversas da Joana são o máximo...ela é um espanto

Sandra B. N. disse...

lolololol

é uma mãe para cada um :-PPP
demais :)))


(e a Raquel tb detesta cortar as unhas, as dos pés então é do piorio... e, apesar de já estar grande, ainda não se habituou à ideia!)

1gota disse...

lol ao quadrado!!!
É um ponto a tua menina!

:*

Co(S)mic Gal disse...

A dela... não conheces? é a bruxa má!! não á tão tonta como a do mano mas é bruxa :P
As coisas que eles dizem!!
Muitas Bjokax e Boa Sexta!

Licas disse...

Já te disse o quanto gosto da tua filhota. Gosto principalmente das conversas e do raciocínio...
1 bjx

andreia disse...

Bem pensado lol mas pensei que a mae dela era a bruxa ma.... ou sera que penso mal lol
jinhos

dia-a-dia disse...

A mãe dela... A mãe dela... A mãe dela... Então tu não sabes que agora há bruxas boas!? Andas a faltar ao "Panda"! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!...

;)