sexta-feira, julho 07, 2006

Epilogo de um dia perfeito...

Amigos. (e podia acabar assim o post) Entre compras, almoços e passeios à beira-mar, o dia não podia ter passado de melhor forma. Ou então até podia! Podia uma de nós ter tido mais tempo para gastar na hora de almoço. Podia uma outra ter atendido o telemóvel. Podia um bebé ter-se mostrado menos chorão. Podia ter estado menos vento. Podia... mas não tinha sabido melhor do que soube! A repetir muitas mais vezes... pelo menos até Outubro!

6 comentários:

Rita disse...

sabe tão bem....

viva os amigos!!

Anabela disse...

não pude, tenho tanta pena :(

carla disse...

que bom....

Ana Rangel disse...

Foi tão, tão bom... :)

nelsonmateus disse...

porra! isto é k é vida, carrago!

eu tbém kero engravidar pra ter essas coisas todas ... ou nã. :D

Cláudia e Biducas disse...

eu acho que a que não atendeu o telem. fui eu, mas não podia mesmo. fica para o próximo passeio.