quarta-feira, julho 19, 2006

Fúrias...

Começaram por volta dos dois meses a par de muita baba. Chega-se a engasgar com tanta mão que põe na boca e há alturas que consegue, nem sei como, morder as duas ao mesmo tempo. Com a descoberta das mãos aumentou a sua destreza, e agora, não há boneco que lhe escape. No ginásio, a girafa pendurada é alvo de grandes conversas e pantufadas. Une as mãos à sua frente e brinca com elas. Mas além destas descobertas, as fúrias (pela experiência da irmã) avisam-me que possivelmente há mais coisas a caminho. Vamos esperar. (mas eu gosto tanto dos seus sorrisos desdentados)

8 comentários:

Rita disse...

o maeu tb anda assim, o peditra já avisou q vem dentes a caminho. e eu pergunto:JÁ???? Ainda ontem tinha nescido..

beijinhos

Clarinha disse...

Que lindo, a fase das descobertas dura e dura...!!!!
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

também adoro desdentados;) e a Benedita foi mais desdentada que o Kiko;)

dia-a-dia disse...

É o clone, ou já to devolveram?


EHEHEHEHEH!!!!

Anna^ disse...

O puto nem a ele próprio consegue resistir ;D
A "crescer" a este ritmo qq dia só chego a tempo do casamento....irra!!!

beijinhos

nelsonmateus disse...

tenta comer mindoins sem dentes e diz-m lá se tu tbém nã ficarias furiosa, hum?! ;)
bjocas grandes ao pessoal

Luísa disse...

São tãããooo giros desdentadinhos! Mas espero que os dentinhos do Miguel não demorem tanto tempo como os do Martim. Que começou assim a babar-se e a "comer" as mãos desde os 3 meses e, com os 7 a bater à porta, até agora nada...

Beijinhos

T disse...

A minha é exactamente assim!Até me aflijo com tanta mão!
bjs