quinta-feira, julho 13, 2006

Ginásio...

podia bem ser para mim que bem preciso de uns abdominais mais tonificados, mas é mesmo para o Miguel. É que os meus bracinhos estão musculados o suficiente, por isso a ver se mantenho o puto algum tempo fora deles... Como ele não liga nenhuma ao da irmã, decidi comprar um novo. Além disso este é mais portátil o que vai dar um jeitaço nas férias que se avizinham. Por enquanto só lá fica uns cinco minutitos e o espelho é a sua distracção favorita... mas esperemos que só tenda a melhorar! (e o que a mana velha gostou de imitar o irmão...)

7 comentários:

Alda Benamor disse...

Tenho um igualzinho cá em casa para os meus bebés. E, de facto, o espelho é a grande paixão deles! Ficam lá imenso tempo a contemplar-se e a 'conversar' com o seu reflexo!

Ana Rangel disse...

Olha que giro, ele... :)

Beijinhos!

Fitinha Azul disse...

eheheh é muito giro;) a ver se assim já se vai entretendo;)

Loira disse...

;) Foi sucesso garantido, portanto! Eu sabia...

Lipa disse...

Igualzinho ao da Di...ela simplesmnete adorava-o :))) O espelho ainda hoje é um sucesso (anda solto lá pelo quarto) e os bonecos de pendurar tb ainda brinca com eles (soltos do tapete claro) e são óptimos para levar no carro e nos passeios ;)
Vais ver que daqui a uns tempos qd começar a puxar e bater nos bonecos não vai querer outra coisa!

Sandra B. N. disse...

que fixe... por acaso já nos ofereceram um que além de debitar música tb tem espelho... vai dar um jeitaço, n tenho dúvida :)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Epá que isso é só músculo :) BEIJOS