sexta-feira, julho 28, 2006

A praia e os avós...

Foi um sucesso! Bastou a avó sussurrar-lhe ao ouvido às seis da manhã que iam à praia, para ela se levantar cheia de genica! No domingo, foram até à Costa da Caparica e andaram de autocarro, metro e camioneta. Delirou pois claro, e quando chegou a casa, almoçou como se não comesse há anos. Como ela gostou tanto, acabou por ficar lá para ir à praia na segunda com o avô. Desta vez, o destino foi Carcavelos e andaram de autocarro, metro e comboio. Escusado será dizer que ela adorou. Quando a fui buscar, contou tudo o que fizeram com uma emoção que só visto. Gosto dos nossos reencontros. Quando ela corre para mim com um sorriso de orelha a orelha e se joga no meu colo num abraço apertado. Mas acho que ainda gosto mais, de saber que ela tem esta oportunidade de fazer coisas diferentes com os avós. Tornam-se especiais. Coisas só deles.

5 comentários:

dia-a-dia disse...

EU! Sou eu a primeira! Mas também... não é difícil... com uma Redondinha que se lembra de vir postar coisas às 3 da manhã!!! E uma doida varrida como eu que se lembra de vir comentar redondices às 4 da madrugada!!!!

Enfim, ao que interessa: que sorte tem a tua Joana! Ter uns avós que a mantêm assim no virote divertido!...

;)

carla disse...

Que bom...o meu tb foi um dia destes à praia com a avó e vinha todo feliz da vida,....

Beijocas

Xana disse...

Gosto mto da foto!

Diana Bento disse...

Está uma mulherzinha, é o que é!

Xana disse...

(Quer dizer, gosto mto, mas cortava aquele bocadinho de mar lá em cima, ficava só areia)

(Mariquices!)