sexta-feira, julho 28, 2006

A prova provada...

de que preciso de férias. Marco o cabeleireiro para ela às 10h45. Às 10h00, o pai telefona que também quer ir (pai-galinha... ui ui). Às 10h40 ainda estou eu e ela por vestir porque o Dom Redondinho não colaborou. Às 10h44 telefono para o cabeleireiro a dar conta do nosso atraso (que eu simplesmento detesto chegar atrasada). Não há problema e podemos ir sem pressas. Vamos os quatro em procissão com a menina cortar o cabelo. Ela porta-se bem, e os papás nunca a gostam de ver com o cabelinho assim tão penteadinho e tão certinho. Chegamos a casa pelas 12h20. Ela vai para a ama e eu vou à farmácia com ele. Às 13h30 estou a estrelar uns ovos (não me apetecia fazer almoço) e lembro-me: O Miguel devia ter ido às vacinas às 10h!!! Oooppsss... (agora estou à espera que as enfermeiras venham da hora do almoço, para telefonar e ver se me fazem o especial favor de ainda lhe dar a vacina hoje... é que senão, só daqui a três semanas :s) Adenda: São 15h e o pirralho já levou as vacinas. E podia ter escrito esta adenda vinte minutos mais cedo... não fosse ter-me esquecido lá do boletim de saúde dele, e ter de voltar atrás! Ai a minha cabeça... isto anda bonito, anda...

14 comentários:

Anabela disse...

Uppsss...
mas tu, uma mulher das tecnlogias, não tens assim um daqueles sistemas de 'automatic reminder' no telemovel ou no PC?!
(a mim é o que me vale, senão fosse isso, hoje também teria faltado ao dentista)

Ana disse...

Por isso é que o pikeno não estava a colaborar, ele pensava que o ias levar às picas!

Vida a 4 disse...

Ops...
Também me acontece isso, por isso meto tudo a apitar, telemóvel, outlook, palm...
Até um calendário no frigorifico com os afazeres mais importantes.
Amanhã a Patrícia vai pela 1ª vez ao cabeleireiro, estou para ver como é que se porta.
Bjs e boas férias

Miragem disse...

O deixo os compromissos ao cuidado da minha memória auxiliar: o telemóvel!!

Mamuska disse...

é o que dá já ser mãe a dobrar :)
Beijosss

Fitinha Azul disse...

isso tá mau... mas há uns meses atrás eu estava igual!;)

Beijocas

Ana F. disse...

A questão que se impõe é: uma mãe tem férias?

Pat disse...

Ai....vai-te embora. Via de férias, vai, vai....

carla disse...

Ó mulher vai de férias...mas olha lá tu vais conseguir descansar com dois pirralhos?? Eu decididamente não consigo....


Beijocas

Nita disse...

De férias sim...mas, descanso esse só volta daqui a uns aninhos...mas, é tão bom vê-los crescer...bjinhs

Musa disse...

Está mais do que provado, tens razão!
Vão ser com certeza umas férias cheias de actividade, mas são férias!
Beijinhos grandes,
Musa

Sefas disse...

Pois é, essa cabeça! Mas tu vais levar os teus pequenos, como é que ficas de férias?
Beijocas

Ana disse...

Definitivamente... FÉRIAS!!!
Então a Joaninha foi cortar o cabelo! E não temos direito a foto? :(
Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Laptop wireless tv tuner San francisco tooth whitening bleaching