sexta-feira, setembro 01, 2006

Alguém resiste?!

eu definitivamente não!

28 comentários:

Gui disse...

Coisinha mais linda, com esse sorriso encantador, e essas preguinhas todas só apetece enche-lo de festas e de mimos. Cuidado que quando ele for grande não vão ser poucos atrás dele...

beijinho

dia-a-dia disse...

Eu não resistiria! Era já uma dentada em cada bochecha!

GIRO!

:)

Oumun disse...

Fofinho!Fofinho :)

Smas disse...

Que sorriso lindo!!!
Bjs

Gina A. disse...

Lindo! Lindo!!! Dá vontade de agarrar e fazer cócegas... e morder... e dar muitos beijinhos... :)

Beijos

Alda Benamor disse...

É um fofo (e ainda mais fofo ao vivo!)!

guga2004 disse...

Ui, que coisa tão boa, só paetece encher de beijocas

Sandra

Charilas disse...

Claro que não!

carla disse...

Não dá para resistir e tenho saudades!!!1

Beijocas

SNA disse...

Não dá mesmo para resistir. Que vontade de encher as bochechas de beijinhos...

susyr disse...

Bem que grandes refegos...
o puto lá lindo, eh, eh e grande
beijinhos

Raquel disse...

E há lá alguém que consegue??

Célia disse...

Lindo!

Fitinha Azul disse...

eu também não;) sorriso LINDO!

Pat disse...

Ele é simplesmente lindão

alma disse...

Eu, definitivamente NAO!
E quando o vemos ao vivo e a cores torna-se completamente dificil resistir ao seu sorriso, ao seu beicinho mais lindo!
Beijos grandes
PS-obrigada pelas fotos

Carla O. disse...

Impossível resistir :)
Beijocas

Francisca disse...

Tão graaaande!
E tão giro!

Paula Silva disse...

Definitivamente lindo !!!!!!!!!
Eu n resistiria
Bjinhos
Paula

Sandra B. N. disse...

tão lindo!!! dá vontade de encher o monitor de beijos!! coisinha riquinha!!!
:-))))

beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

Eu tb n resistiria!
:)

Lindão!

Beijocas

zeliaevora disse...

Dificil resistir a tanto encanto;)

bjs

Anna^ disse...

Este lindão vai ser um quebra corações!Irresistivel de facto! :)))

bjokas para os 4 ":o)

Carla Yu disse...

Eu também não!!! :)

Beijocas

Unknown disse...

CLARO que não!!!!
Há lá coisa mai linda que estas boquinhas desdentadas??
Beijocas

juliana pinto da costa disse...

:D

lindão!!

Tia Moky disse...

Lindo, lidno, lidno!!!

Sabe bem chegar de férias e ver este sorriso lindo!!

AMEI!

Beijos

Moky

Bala disse...

De facto, não dá para resistir. É enchê-lo de beijos, e mais nada!!! :o)